A festa de Halloween.

155 15 0
                                    

Halloween, quem diria que havia chegado tão rápido, Nikki saiu de sala, finalmente suas aulas haviam acabado. Todos estavam animadamente felizes, a escola rapidamente estava sendo decorada pelos zeladores da escola, Nikki observava todas as decorações presentes ao corredor, parando de caminhar por um momento. Morcegos feitos de algum tipo de papel negro, pendurado ao tetos, aquilo dava um detalhe fofo as decorações.

"Nikki!" Chamou alguém, vindo em direção a alguma outra sala.

Will se aproximou onde estava, acenando rapidamente em sua direção, Nikki rapidamente retribuiu com um sorriso, segurando as alças de sua mochila em seguida.

– E aí Will, acho que já tá sabendo da festa de Halloween não é? – Perguntou Nikki, apoiando suas costas a parede, sorrindo.

– Sim, hoje á noite, eu e Jane estamos pensando em ir. – Respondeu Will, sorrindo. – Ela parecia mais animada do que quer mostrar, mas não diz pra ela que fui eu quem te contou isso.

– Sério? Que bom! Gostaria de acompanhar vocês até a festa de hoje a noite, vai ser divertido ter a companhia dos meus melhores amigos. – Respondeu Nikki, sorrindo.

Jane havia chegado logo em seguida, segurando alguns livros em suas mãos, acenando para ambos, a qual retribuíram rapidamente.

– Oi gente. – Disse Jane, sorrindo.

– E aí Jane, eu e o Will estávamos conversando sobre a festa de halloween de hoje a noite, fico feliz que vocês estão indo, sentiria falta de vocês no meio da festa. – Respondeu Nikki, rindo baixo. – Me diz que vocês vão vir fantasiados.

– Sim, vamos. – Respondeu Jane, sorrindo.

– Agora estou ansiosa, não posso ter uma dica do que vocês vão vestir? – Perguntou Nikki, curiosa.

– Nós decidimos que vamos deixar até a noite da festa. – Respondeu Will, sorrindo.

– Ah qual é, assim vocês vão acabar me matando de curiosidade! – Disse Nikki, rindo com Jane e Will. – Acho melhor a gente esperar lá fora, aposto que minha mãe deve estar chegando.

– Acho que é melhor mesmo, a gente não quer se atrasar também. – Disse Will, acompanhando a dupla até a saída da escola.

A noite havia chegado rapidamente, Nikki estava quase pronta, uma grande peruca de cabelo rosa em sua cabeça, vestes rosas que quase alcançavam seus joelhos e parte de seus braços. Batidas na porta chamaram a atenção de Nikki, a qual se virou em direção a porta.

– Pode entrar.

Sua mãe entrou rapidamente, um chapéu de bruxa em sua cabeça, rapidamente sorrindo, apoiando seus dedos em seus lábios.

– Ai meu deus, filha! Você está incrível como Jem.

– Fiquei bem mesmo? – Respondeu Nikki, sorrindo.

– É claro que sim, você está incrível!

– Valeu mãe, pode me ajudar com o resto da maquiagem? – Perguntou Nikki.

– É claro. – Disse sua mãe, se aproximando, a ajudando com os toques finais. – Seu pai lhe desejou um feliz halloween ao telefone, ele diz que sente muito por não poder comparecer.

– Ah... está tudo bem, mãe. – Disse Nikki, um pouco de tristeza em sua voz, tentando se animar em seguida. – Mas, pelo menos fizemos aboboras juntas para colocar em casa.

– Verdade, não sei por que ainda continua me chamando para fazer essas aboboras com você, sou horrível nisso. – Respondeu Edith, rindo, também tirando uma risada de Nikki.

A novata da sala 2 - (Eleven x Oc)Onde histórias criam vida. Descubra agora