Acordo sentindo o calor insuportável sobre mim.
Era tão quente que fazia algumas gotas de suor pela minha testa.
Me mexendo tentando rodar para o lado mas o braço enrolando em minha cintura me trava.
Puxo minha respiração quando tomo conta do que aconteceu.
Retiro o braço com os pelos loiros de cima de mim e me sento no carpete colocando as mãos na cabeça entre meus joelhos.
- Querida... - Me enjireco quando sinto seus lábios sobre minha costa nua.
- Chris... não.
- O que?
- Isso foi um erro. - Sussurro virando a cabeça para sua direção, meus cabelos faziam cócegas em minha espinha. - Não devíamos ter feito isso... Eu não devia! - Nego com a cabeça.
- O que tivemos ontem, foi mágico. Não me deixe novamente... Por favor.
Nego com a cabeça enquanto me visto rapidamente e ele me segue com o olhar.
Ajeito minha blusa e ele se levanta vestindo a cueca.
- Mariana... - Sussurra e eu tremo por dentro.
Me levanto segurando o choro e entro na suite me enfiando no chuveiro quente.
Esfrego a esponja em meus braços enquanto soluço repetidamente.Saio do banho com o cabelo pingando sobre meus ombros e entro no closet.
Visto minha calcinha e o sutiã e paro na frente do espelho grande.
Olhos inchados, cabelo molhado, e chupões na região da minha clavícula. Bufo irritada enquanto visto uma camiseta branca maior que eu e uma calça jeans básica.
Penteio meu cabelo e saio do quarto receosamente.
Piso na cozinha e vejo que os sapatos, carteira e roupas de Chris haviam sumido, ele se foi.
Puxo a cortina e confiro se meu carro está na garagem.
Me sento no sofá e encaro o estado da sala.
Sofá com almofadas jogadas no chão, quadros da mesa de centro caídos, o pedaço do baseado dentro de uma caneca e uma mancha no carpete.
Só pode ser dívida de jogo!
Levanto todos os quadros e bato as almofadas no sofá, encaro o carpete sabendo do que se tratava.
Esfrego com um pouco de produto de limpeza de carpetes e mato Christhoper mentalmente por literalmente deixar sua marca no carpete da sala.
Nojento.
Lavo minhas mãos quando termino e respiro fundo quando me sento no sofá tentando assimilar tudo.
oiaaa qm voltou kajdkskska
gente qm leu as fics antigas sabem como os capítulos eram maiores, porém mds eu n consigo mais escrever aqles grandes
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you - Chris Evans (finalizada)
FanfictionMariana e Chris são casados a anos, mas sua vida muda de cabeça para baixo em poucos dias.