Pessoal, fiquei beeem desanimada com a falta de estrelinhas e comentários no último capítulo, me desanimou um tantão viu. 🫤
Observo minha barriga com uma grande diferença de tamanho no espelho do banheiro.
Esfrego o estômago "inchado" e minha atenção é tomada pelo meu telefone que vibra na escrivaninha.
Vejo que é uma mensagem de Chris me desejando bom dia e avisando que não pode me esperar acordar pois tinha uma reunião com seus assistentes.
Scott e Steve acabaram dormindo aqui por estarem muito cansados.
Tomo uma ducha rapida e visto um macacão verde clarinho e um all star branco cano baixo.
Entro no quarto de Eddie e abro a janela e escuto o serzinho resmungar irritado pela luz que adentrava.
- Vamos, garoto! Hora de ir pra escola! - Falo para meu filho que abre os grandes olhos azuis e sorri para mim.
- Tenho 4 anos, não é agora que devo parar de ir na escola?
- Não, baby! No caminho te explico, vai se ajeitar, vou arrumar seu café da manhã. - Me inclino e beijo a testa de Eddie e saio do quarto descendo as escadas.
Provavelmente meus cunhados não acordaram cedo o que não me da o trabalho de preparar um mega café da manhã.
Pego uma garrafa de leite e uma caixa de cereal e sirvo duas porções em tigelas coloridas.
Vou pra sala e escevo um bilhete para os meninos já que iria trabalhar e levar eddie, então não os veria.
𝙌𝙪𝙚𝙧𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙞𝙣𝙦𝙪𝙞𝙡𝙞𝙣𝙤𝙨 ;)
𝙎𝙖𝙞 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙩𝙧𝙖𝙗𝙖𝙡𝙝𝙖𝙧 𝙚 𝙡𝙚𝙫𝙚𝙞 𝙚𝙙𝙙𝙞𝙚 𝙥𝙧𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖, 𝘾𝙝𝙧𝙞𝙨 𝙛𝙤𝙞 𝙥𝙧𝙖 𝙪𝙢𝙖 𝙧𝙚𝙪𝙣𝙞𝙖̃𝙤 𝙚 𝙙𝙚𝙫𝙚 𝙫𝙤𝙡𝙩𝙖𝙧 𝙥𝙚𝙡𝙖𝙨 𝟭𝟭𝙝.
𝘾𝙤𝙢𝙖𝙢 𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙦𝙪𝙞𝙨𝙚𝙧, 𝙢𝙖𝙨 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙨𝙚𝙡𝙝𝙤 𝙣𝙖̃𝙤 𝙥𝙧𝙤𝙫𝙖𝙧 𝙤 𝙢𝙖𝙘𝙖𝙧𝙧𝙖̃𝙤 𝙖 𝙗𝙤𝙡𝙤𝙣𝙝𝙚𝙨𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙣𝙖 𝙜𝙚𝙡𝙖𝙙𝙚𝙞𝙧𝙖 𝘾𝙝𝙧𝙞𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙁𝙀𝙕!!!!
𝘽𝙤𝙢 𝙙𝙞𝙖.
𝙈𝙖𝙧𝙞𝙖𝙣𝙖 𝙀𝙫𝙖𝙣𝙨
Eddie desce as escadas pulando e lhe dou um olhar de aviso, comemos o cereal colorido rapidamente e dou partida no carro.
Quando estou virando a esquina para pegar a rodovia escuto uma vozinha tímida soar baixinho.
- Mamãe... Você pegou minha mochila? - Procuro os olhos azuis oceano pelo retrovisor e nego. - Vixi! Nem eu! - Rio para não chorar e faço o retorno de volta pra casa.
...
Finalmente cheguei em casa e sorrio ao ver Chris dormindo estirado no sofá da sala com Eddie dormindo em seu peito.
Fecho a porta tentando não fazer nenhum barulho e tiro meus sapatos na porta.
Subo as escadas e entro no banho.
Lavo meus cabelos e esfrego meu corpo com o sabonete com cheirinho de baunilha.
Esfrego minha barriguinha de 4 meses e sorrio ao perceber que se quisermos, podemos já saber o sexo.
Na gravidez de Eddie optei por saber e absorver todas as sensações da primeira gravidez, chá revelação, enxoval, ansiedade para escolher o nome...
Não sei qual a decisão eu e Chris tomaremos nessa gravidez. Porém fico interessada por só descobrir no parto, deve ser uma sensação incrivel e inexplicavel.
Acho que cada gravidez é uma nova experiencia mesmo sendo no mesmo corpo.
Com Eddie quase não tive enjoos, mas a dor de cabeça era infernal a ponto de não conseguir dormir. O parto foi cesariana por ser meu primeiro filho e eu estar assustada, a recuperação não foi nada fácil mas Chris me apoiou a cada segundo dos primeiros meses.
Os primeiros dias com Eddie foram dificeis e cansativos, nunca tive experiencia com recém-nascido algum. No maximo os sobrinhos de Chris. Chris já teve mais contato por ser irmão mais velho mas isso faz tempo, então eramos completamente "Virgens" no quesito cuidar de uma vida.
Me lembro até hoje os primeiros dias.
Minha mãe e Lisa se ofereceram diversas vezes para ficar com nós aceitamos apenas o primeiro dia.
Após isso, era só nós dois.
Os pontos da minha cirugia latejavam conforme eu me sentava na cama para ajeitar minha postura quando Chris aparece embalando o bebê chorão em seus grandes braços.
Ele me entrega Eddie e ajeito ele sobre a almofada em forma de U.
Retiro meu seio e encaixo corretamente na boca de Eddie que magicamente se acalma.
Vejo Chris sorrir encantado enquanto acaricia minha mão livre, mas o sorriso se transforma e pavor quando seus olhos encontram os meus.
- Tá tudo bem. Só dói um pouco, ainda não é leite, Lisa disse... É colostro. Por isso ele faz mais força e é normal doer.
Vejo seus olhos cheios de compaixão e sorrio levemente.
Quase 800 palavras! tô aumentando aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you - Chris Evans (finalizada)
Fiksi PenggemarMariana e Chris são casados a anos, mas sua vida muda de cabeça para baixo em poucos dias.