votem e comentem ❤️Aladin passa na televisão da sala e sorrio ao ver eddie entretido com o filme.
Misturo o camarão no risoto e encosto minha testa no armário acima do fogão respirando fundo e fechando meus olhos.
A porta da frente se abre e eu viro meu pesçoco até Chris, que sorri abertamente a mim.
Ele beija a cabeça do filho entretido e caminha até mim com seus quadris sexys e seu jeito preguiçoso de andar.
Sinto seus braços rodearem minha cintura e beijar meu ombro descoberto pela regata.
- Boa noite, meu amor. - Respondo um boa noite e volto minha atenção pra panela. - Desculpa por chegar tarde, Megan quis que a estilista já tirasse minhas medidas para um terno.
- Tudo bem. Sai 30 minutos mais tarde do trabalho mesmo. Coloca a mesa pra mim, por favor baby. - Peço e ele assente se afastando e começando a pegar os pratos. - Filho, vem comer. - Chamo eddie que murmura.
- Não to com fome, mamãe.
- A tia disse que você não comeu o lanche da tarde hoje.
- Papai já me deu salgadinho. - o menino vira o corpo e balança o saco enorme de doritos.
- Chris!
- Eddie!
- Mãe!
- Você trate de tirar esse saco da mão dele e fazer ele jantar, poxa vida em! - Murmuro para chris e saio da cozinha subindo as escadas.
Retiro meus tenis e bufo esticando os dedos do meu pé inchado, puxo a saia preta rapidamente e tiro a regata quando entro no banheiro.
Ligo o chuveiro e entro de cabeça molhando meus cabelos.
...
- Querida...
Viro mais ainda meu corpo pra longe dele e encaro a tela do celular, ele se aproxima do meu corpo na cama e esfrega minha barriga enquanto salpica meu ombro de beijos.
- Desculpa tá. - Escuto a vozinha rouca em meu ouvido e reviro os olhos mentalmente.
- Você sabe o quão difícil tá sendo ele comer o que precisa, e você chega e faz o que? Dá porcaria pra ele comer.
- Eu errei, eu sei. Mas baby, fale comigo.
- Eu tô falando. Porra, pq você complica tudo?
- Descanse. Amanhã a gente conversa.
- Pare de me tratar como criança! - As lágrimas enchem meus olhos e sem eu poder controlar elas escapam.
- Ei, amor. - Seus braços me cercam e me permito chorar. - Eu te amo, ok? Eu errei. Prometo não fazer mais. Mas pare de chorar, por favor. - ele suplica passando a mão pelo meu cabelo solto enquanto eu soluço. - Vem, vamos deitar. - Ele puxa meu corpo contra o seu e me enrola em seus braços enquanto beija minha testa.
- Minha menina, não chore mais. - Assinto fungando e sinto um sorriso contra minha testa.
Acabo dormindo assim em seus braços.
gente. Ela tá com os hormônios a flor da pele, cansada e exausta mentalmente. Então por isso a tempestade em copo d'água.
Óia eu assisti "as agentes 355" hj e fiquei mexidissima pra escrever algo do seb Stan com a Jessica Chastain viu KKKKKKK q química meu pai eterno! Mesmo ele sendo fdp no filme eu me apaixonei por ele 😭😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you - Chris Evans (finalizada)
FanficMariana e Chris são casados a anos, mas sua vida muda de cabeça para baixo em poucos dias.