eleven

1.3K 96 14
                                    

E aqui estou eu, no avião sobrevoando de Boston até Bahamas.

O vôo era de aproximadamente 5 horas pra menos por ser em dia de semana.

Eddie estava na cama enquanto eu e Chris estavamos na poltrona conversando.

Por ser vôo de primeira classe tínhamos uma visão perfeita de Eddie dormindo pacificamente.

- Planejou a viagem sozinho?

- Sim, me lembrei da vez que íamos passar a lua de mel em Bahamas... Mas não deu então pensei, por que não agora?

Ele estava falando a verdade, tínhamos planejado ir pra Bahamas na lua de mel, porém descobri que estava grávida 3 meses de Eddie e acabamos nervosos demais para viajar pra um lugar longe de nossa família e suporte.

Claro que a criança não iria nascer de 3 meses tirando em casos de aborto, porém graças a Deus não foi.

Apenas não sabíamos como lidar com a notícia e fomos para a Disney que é bem mais perto da família.

Assinto sorridente pelo fato de amar lugares que tem praia.

...

Depois de longas e entediantes horas sentados finalmente desembarcamos e agora estamos a caminho do hotel.

Eddie respirava fundo na janela do táxi sentindo o vento fresco e limpo em seu rosto.

Viro minha atenção para mostrar a Chris a felicidade do menino mas ele já tinha os olhos grudados no filho.

Aproveito a visão da janela também observando a arquitetura de Nassau, capital de Bahamas.

mania de arquitetura reparar até numa janela se puder.

Descemos no hotel e Chris entrega as malas ao hoteleiro e eu me dirijo a recepção com documentos meus e dos meninos.

Faço o check-in com Eddie ao meu lado e seguro o cartão eletrônico que abrirá a porta e três pulseiras que servem pra pagar e entrar em áreas do hotel e também abrir o quarto.
Entramos no elevador e aperto o botão do andar do nosso quarto.

Último andar, provalmente ele deve ter pegado o quarto Deluxe... Metido!

Chris pega Eddie e coloca o garoto sobre seus ombros enquanto caminhamos no corredor.

O garoto observa as paredes chiques do corredor encantado.

Passo o cartão quando chegamos na porta numerada de 2653.

Bato a mão no interruptor que acende todas as luzes do quarto.

Eddie implora para seu pai descer ele e quando pisa no chão começa a correr pelo quarto.

Gargalho chocada com a extensão enorme do quarto ou quase um apartamento.

Um pequeno corredor com lugar para por as malas, Chris bate a porta trancando e passando o ferrolho atrás de mim.

Uma sala com sofá cama e uma televisão.

Abro uma porta é um quarto com duas camas de solteiro e um criado mudo repleto de revistas.

Passo pelo outro quarto e me deparo com uma cama de casal gigantesca e com um edredom branco a cobrindo.

Um banheiro que tinha vidro transparente e podíamos ter visão do quarto ou vise e versa.

Uma banheira branca grande e um duas duchas, uma pia dupla com diversos cremes e coisas do tipo.

Eddie entra no quarto e retira os sapatos rapidamente e começa a pular na cama.

Chris se joga na cama e suspira relaxado e eu faço o mesmo proibindo Eddie de pular para não pisar em nós.

O loirinho se deita no peito do pai que o abraça automaticamente.

amanhã tem mais 🫶🏻

I need you - Chris Evans (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora