Mastigo um pedaço de salsicha recém saída da churrasqueira enquanto Eddie dorme em meu colo.
O por do sol já estava sumindo de nossa visão, todos sentados na mesa de madeira e conversando.
- Preciso ir... - Sussurro a Lisa que estava sentada ao meu lado acariciando o pé do neto que fugiu da manta que o cobria.
- Sabe que pode dormir aqui se quiser, não é, querida? - Assinto e ela beija minha bochecha. - Vai sobrar quartos hoje, as crianças vão dormir na sala, o quarto de hóspedes está ocupado pelo Chris... Mas acho que ele não ligaria em dormir no sofá com os sobrinhos. - Sorrio agradecida.
- Tia Lisa deixa pra próxima. Só trouxe roupas para o eddie... - Explico tentando não mágoa-la.
- Isso não é um problema, Mari. - Rio sabendo que ela não ia desistir tão fácil. - Eu empresto um pijama meu, e quem dorme de calcinha? Coisa ruim! Me sinto presa. - Gargalho com a frase.
- Tudo bem, nós vamos ficar.
Vejo a mulher sorrir animada e balançar os braços.
- Chris! Você vai dormir no sofá.
...
Passo a mão pelo cabelo de Eddie o retirando dos olhos e ajeitando o garoto na cama de casal.
Cubro com um endredom e ligo o ar condicionado, Massachusetts era bem quente nessa época do ano.
Entro no chuveiro tomando um banho rápido e vestindo as roupas emprestadas de Lisa.
O cansaço do dia toma conta de mim após o banho relativamente quente e relaxante e deito na cama com Eddie.
Mesmo sendo cerca de sete horas da noite eu cochilo rapidamente.
Acordo algumas horas depois e olho para Eddie que dormia.
Os olhinhos relaxados, o nariz rebitado e com uma leve ondulação como o de seu pai, os cílios extremamentes longos, sombrancelhas grossas, e o lábio meio fino e rosado.
Uma cópia de seu pai, eu mereço.
acaricio o braço fino do menininho e beijo sua testa.
a leve batida na porta ressoa em meus ouvidos e eu me levanto na cama me indireitando.
- Entra!
- Oi... - A cabeça de Chris surge na porta. - Licença. - Sorrio educadamente. - Vim trazer o leite dele... Achei que pelo horário ele já iria pedir. - Explica enquanto segura a mamadeira amarela em sua mão.
- Ele está quase largando a mamadeira... Tá pedindo só de noite mesmo.
- Nem no cochilo da tarde? - Nego com a cabeça e ele sorri. - Ele tá crescendo muito rápido.
- É... Pelo menos eu pude acompanhar cada coisa. - Digo e vejo seus olhos se arregalarem e suas sombrancelhas levantarem acustoriamente.
- Você sabe que foi necessário... - Reviro os olhos e bufo irritada.
- Seria necessário se a gente não tivesse nenhuma renda e dependesse apenas de um filme que você fez. Mas ao contrário, poderíamos viver confortávelmente sem você se auto escravizar no trabalho.
- Eu tô tentando tá? Tô terminando tudo o que eu tenho nesse ano pra tentar dar a devida a atenção a vocês. Tô te dando o tempo que pediu e respeitando isso.
- Christhoper... Eu nunca pedi tempo. Os papéis do divórcio já devem estar na porra do seu escritório a semanas e você continua fingindo não ver que está tudo desmoronando sobre nós! - Engulo a bile em minha garganta e sinto as lágrimas pinicarem meus olhos. - Por favor, preciso que você entenda! Você nunca esteve 100% presente na vida do teu filho, não é agora que vai virar!
- Amanhã a gente continua isso. - E com essas palavras ele deixa o quarto. Observo a mamadeira no criado mudo e respiro fundo, sufocando um soluço na palma da minha mão.
As lágrimas começam a despencar sem minha permissão, molhando minha mão que ainda cobria os sons que escapavam.
- Mamãe... - Escuto a voz baixinha e seco as lágrimas rapidamente.
- Oi meu amor...
Engulo o choro. Tenho uma criança que depende de mim, não posso demonstrar a porra da fraqueza. Sou adulta, e tenho que enfrentar toda essa merda como uma.
simm pessoal... eu não acho que o Chris colocaria o trabalho acima da família, porém aqui eh uma fanfic é precisamos de emoção. então saibam separar realidade e ficção.
beijinhos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you - Chris Evans (finalizada)
Fiksi PenggemarMariana e Chris são casados a anos, mas sua vida muda de cabeça para baixo em poucos dias.