Corro em direção ao vaso sanitário quando o enjôo toma conta do meu corpo assim que acordo.
Chris levanta correndo atrás de mim e junta um punhado dos meus cabelos enquanto afaga minhas costas.
- Amo te engravidar, mas me sinto mal por essas partes. - Escuto ele dizer com a voz rouca de ter acordado agora.
Ele solta meu cabelo quando faço menção de me levantar e escovo meus dentes sonolenta, vejo Chris encostado no batente da porta me observando em silêncio.
Voltamos pra cama e deito minha cabeça em seu peito enquanto acaricia lentamente minha barriga que tinha uma pequenina ondulação.
- Aproveita dormir enquanto o pimentinha não acorda. - Assinto rindo levemente.
...
algumas semanas depois.22 de outubro, 2022
Exatamente no dia de hoje a 4 anos atrás meu maior amor havia nascido.
Às 03h45 da madrugada dei a luz a Eddie, e foi o melhor dia da minha vida. Independente de toda dor que senti, meu filho tomou totalmente minha atenção e iluminou meu mundo.
E hoje, é um garoto adorável e sapeca.
Sorrio quando entro no quarto e vejo ele tendo seu cabelo penteado por Chris.
- Sua fantasia tá aqui, aniversariante. - Deixo sobre a cama com lençol de sistema solar e mando um beijo aos meninos. - Vou me maquiar. - Aviso.
Faço uma maquiagem básica e coloco meu vestido longo azul clarinho.
O tema do aniversário era Bob esponja, o desenho que esse menino vê o dia todinho.
Chris estava de camiseta rosa e shorts branco e eddie estava de amarelo.
Bob esponja, Patrick e Lula molusco.
Meu filho me chamou de rabugenta disfarçadamente.
Rio levemente enquanto amasso as pontas do meu cabelo.
Descemos as escadas juntos e quando piso no último degrau Eddie pede pra seu pai o carregar no cangote enquanto ele pega uma bexiga no teto.
- Oh, graças a Deus! - Escuto Scott falar quando me vê na cozinha. - Pelo amor de tudo que é mais sagrado, onde enfiaram os copos descartáveis? Não acho de jeito nenhum!
- Quer ver eu achar... - Dou uma leve erguida nos meus pés e abro uma porta do armário achando o pacote de copos amarelos. Scott sorri nervoso para mim e eu pego o pacote e bato com eles na sua cabeça.
- Caralho isso é coisa de mãe mesmo.
- Você que não procura direito.
Ajudo Shanna a recortar uns desenhos e vejo Lisa misturando o molho de tomate com a carne moída para colocarmos no pão. Influência de aniversários brasileiros.
Quando fiz pela primeira vez todos ficaram apaixonados na coisa mais simples do mundo.
niver do meu bebê, próximo ep eh mto bom viu.
Postei esses dois de uma vez pra recompensar o sumiço de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you - Chris Evans (finalizada)
FanficMariana e Chris são casados a anos, mas sua vida muda de cabeça para baixo em poucos dias.