eighteen

1K 80 9
                                    

Me viro de bruços quando o sol começa a bater em meu rosto através da cortina do meu quarto.

Sorrio quando sinto Chris se mexer me cobrindo com seu braço e salpicando beijos em meu ombro e pescoço.

- Bom dia! - Murmuro com a cabeça enfiada nos travesseiros.

- Bom dia... Eddie pediu pra ir pra Carly um pouco, ela veio buscar ele.

- Hmm. Você é incrível! - Me viro pra sua direção e dou um selinho rápido.

- Sou! E eu daria tudo nesse mundo pra te comer agorinha.

- CHRISTHOPER! - Coloco ambas mãos sobre o rosto, envergonhada.

- O que? Só tô falando a verdade! Mas eu espero você comer. - Vejo ele apontar para a mesinha de cabeceira e me deparo com uma tábua de café da manhã.

Ovos, bacon, suco de laranja e um lindo pedaço de bolo de chocolate.

Lambo os lábios por antecedência e começo a devorar dividindo com ele.

Terminamos de comer e ele faz o prometido me puxando para seu colo.

...

Por volta das 7 da noite Carly devolve Eddie que estava cheio de energia ainda.

- NÃO OUSE! - Grito quando vejo Chris começar uma guerra de travesseiro com Eddie e logo se virar pra mim.

Os dois meninos se olham e sorriem sapeca ao mesmo tempo.

- Tudo bem, mamãe. Guerra de travesseiro com você não, mas e enxurrada de beijo? - Chris fala e eddie pula sobre a cama animado. Antes de eu conseguir responder qualquer coisa sinto os dois se avançarem em mim e começar a salpicar beijo por todo meu rosto.

Gargalho com o excesso de atenção e grito quando não aguento mais os ataques de beijo.

- Chega. - Respiro fundo me sentando na cama tomando distância dos garotos.

- Você! - Aponto para Evans. - É pior do que criança.

- Papai é maluco. - Eddie diz entre as risadas de porquinho.

Nós jogamos na cama e tento voltar minha respiração.

Nós sentamos no chão da sacada no quarto principal enquanto observamos o movimento fraco dos carros e conversamos sobre de tudo um pouco.

- Eddie...

- Oi papai.

- O que você acha de ter um irmãozinho ou irmãzinha? - Engulo seco esperando a resposta do menino.

- Vou amar, papai! Mamãe tem neném na sua barriga? - Vejo ele virar a cabeça em minha direção enquanto aponta pra minha barriga coberta.

Sorrio nervosamente e ergo a barra da camiseta concordando positivamente.

O garoto sobe em meu colo e me agarra pelo pescoço.

Chris se levanta e cobre nós dois com seus braços enquanto gargalho feliz.

I need you - Chris Evans (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora