só um aviso rápido... Pessoal se puderem votar e comentar nos capítulos, isso ajuda muito a fanfic ser mais reconhecida e claro, eu fico imensamente feliz em ler cada comentário. Obrigada! ❤️
Chris carrega Eddie enquanto andamos nos corredores do hospital.
Logo o médico chama o nome do menino e entramos na sala.
Explicamos o ocorrido para o médico e ele pede pra ver o machucado.
Chris deita Eddie na cama e seguro sua mão enquanto o médico observa.
- Não parece ter sido fundo... Porém nada melhor do que um raio-x pra realmente termos certeza não é, amigão? - Pergunta pra Eddie que assente tímido. - Você se comportou direitinho. - Vejo ele se inclinar em sua mesa tirando um pirulito vermelho e estendendo para meu filho.
Eddie pega e sussurra um "obrigado" e saímos da sala.
O garoto agarra a perna do pai enquanto eu me afasto pra pedir informação de onde é a sala do raio-x.
...
Raio-x feito.
Peço para Chris levar Eddie e o exame para o médico enquanto eu iria ir no banheiro.
Puramente mentira.
coleto as informações necessárias para o teste de sangue e observo a enfermeira retirar o sangue do meu braço.
Ela avisa que o resultado leva de 1 a 2 dias.
Me ajeito rapidamente e procuro por Chris pela ala pediátrica.
Vejo ele saindo da sala do médico e sorrio carinhosamente para meu filho que contava algo para o pai.
- Tudo certo?
- Graças a Deus... - Murmura. - É superficial, recomendou uma pomada e alguns analgésicos para a dor. Deve sumir a mancha em alguns dias. - Assinto. - Você demorou...
- Não consegui achar o banheiro, esse hospital é enorme. - Vejo ele olhar por cima do meu ombro e apontar sorrindo.
- Literalmente ali! Quantas vezes já falei pra você ler as placas? - Rio levemente e saímos do hospital.
Chris coloca Eddie na cadeirinha e me sento no banco do passageiro.
Passamos no drive-thru e pegamos 3 milk-shakes e uma batata frita tamanho grande.
Entrego o milk shake a Eddie que pega rapidamente sorridente.
- Só por você ser um bom garoto em! É uma excessão. - Ele sorri sapeca e volta sua atenção para o tablet que passava um desenho qualquer.
- Acha que devemos contar pra ele? Sabe, já faz um tempo que aquelas pessoas estão juntas. - Digo nós referindo a 3ª pessoa. - E se a pessoa quiser voltar pra casa, ele precisa saber.
- Eu acho bom! Ele é esperto, vai entender.
- Ok.
...
Chegamos em casa cerca de 23h e Chris enche a banheira para Eddie.
Pego os dois banquinhos de plástico e levo para o banheiro.
- Eddie, precisamos conversar com você. - Chris fala e ele assente e se aproxima da borda da banheira. - Você foi um bom menino em proteger sua amiga, Luke não deveria ter te chutado e você não deveria ter mordido ele. Devia ter contado pra professora, nesses momentos você teve contar a um adulto.
- Tá bom, papai. Eu nem pensei, ele me chutou e eu mordi o ombro dele. Anne me deu um beijinho na bochecha e disse obrigado por ajudar ela.
- Agora mudando de assunto... - Murmuro dando um sinal para Chris começar, eu não sabia como contar ao menino então é mais fácil jogar a bomba para o pai dele.
- Você ficaria feliz se o papai e a mamãe voltassem a morar na mesma casa? Sabe, eu acho que o nosso amor voltou, filho. - Um lindo sorriso de dente de leite surge e ele literalmente pula na banheira como um sapinho.
- SIM SIM! POR FAVOR!
- vai cair! - alerto gargalhando.
Ele se acalma e se eleva na banheira dando um beijinho em mim e no Chris.
- Mas o Dodger também né? Pai eu quero muito ele comigo de novo!
- Tudo bem garotão!
- Eu quero ver...
- Ver o que?
- um beijinho de vocês, só aí eu vou acreditar... - Ele diz sapeca e eu me viro para Chris dando um selinho demorado e soltando com um estalo dramático.
Gargalho quando volto meu olhar para o meu filho que sorria.
Todos tomamos banho rapidamente e Chris após colocar Eddie na cama se despede de nós indo para a casa da Lisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you - Chris Evans (finalizada)
أدب الهواةMariana e Chris são casados a anos, mas sua vida muda de cabeça para baixo em poucos dias.