seven

1.7K 120 57
                                    

Todos jantamos juntos na grande mesa de madeira de Lisa.

Shanna e Carly já tinham ido para suas casas que são na mesma rua.

Restando eu, Eddie, Chris e Scott que moravam com dona Lisa.

Scott estava esparramado no sofá comendo o bolo de chocolate que tinha de sobremesa.

Eddie dormia no colo de Lisa na poltrona e a mais velha olhava para o netinho encantada.

- Vou colocar ele na cama... - Avisa Lisa. - Venham comigo. -  Ela aponta pra mim e Chris. Vejo o homem assentir e seguir sua mãe me levanto também deixando Scott agora roncando na sala.

A mulher entra em seu quarto colocando Eddie na cama e o cobrindo com o edredom cinza.

Saímos do quarto e entramos no quarto de hóspedes.

- Sentem! - Obedecemos e ela cruza os braços na frente do corpo, intimidada começo a olhar para minha mão sobre meu colo. - Vocês são crianças por um acaso? Olha eu não queria me envolver no relacionamento de vocês, são adultos e sabem o que fazem. Mas não vou deixar vocês acabarem com a saúde mental de Eddie, ele é só uma criança!

- Mãe...

- Não diga nada! - Ela aponta para o filho. - Vocês que se virem pra resolver isso essa noite, fico com Eddie. Vão pra casa e se for necessário passem a noite conversando. Não estou pedindo para que voltem, apenas quero que sejam responsáveis uma vez se quer. - Vejo a mulher caminhar até a lareira e enfiar a mão procurando alguma coisa.

Ela arranca uma caixa de fósforo.

- Usem até isso se for necessário pra acalmar os nervos, mas eu quero que se resolvam. - ela entrega a Chris que abre a caixinha e revela a erva que bem conhecíamos... Maconha. - Vão!

Ela expulsa nós e acabamos entrando no carro sem retrucar uma palavra.

Dirijo sem dizer nada e entro na garagem rapidamente com o carro.

- Eu tinha esquecido o quão assustadora a tia Lisa pode ser.

- Mas ela está certa... - Chris murmura e eu assinto.

- Bola aí, vou tomar uma ducha. - Mando ele assente. 

Tomo um banho rápido e visto um pijama descendo as escadas. Já tínhamos jantado na casa de Lisa.

Vejo Chris no sofá com baseado já acendo em seus lábios.

Me sento ao seu lado e ele retira da boca me estendendo o cigarro.

Puxo de sua mão e coloco em meus lábios.

Observo os olhos de Chris seguirem minha mão quando devolvo para ele.

- Isso me lembra a adolescência... - Sussurro e ele ri levemente.

- Por que a gente tá fazendo isso? - O clima muda rapidamente e eu me indireito no sofá.

- Chris quantas vezes eu cheguei e falei pra você que tava cansada de só eu ser mãe, de só eu ter a responsabilidade de ter um filho, se só eu fazer parte da vida dele... Você sempre dizia a mesma coisa "Vou parar de gravar, esse é o último filme e acabou por um tempo." mas daí na outra semana você recebia uma proposta e dizia ser imperdível e que era excelente pra sua carreira. - Engulo seco. - A gente combinou de esperar a saga da Marvel acabar pra termos um bebê e você dar a devida atenção a ele. Mas depois disso você se enfiou mais e mais no trabalho. Eu tava exausta.

- Mamãe sempre te ajudou, Mari. A sua mãe também sempre ajudou você.

- Mas eu não queria nossas mães levando o trabalho todo que deveria ser seu! Não estava cansada de ser mãe, nunca vou estar. Mas estava cansada de não ter como contar com você. - Lágrimas escorriam e ele coloca a ponta do cigarro em meus lábios e eu puxo segurando sua mão fortemente.

Solto e ele coloca em seus lábios novamente.

- Você nunca foi pai.

- Eu prometi mudar, querida.

- Mas você não fez.

- Não me deu o tempo que eu precisava.

- A última chance foi no final das gravações de agente oculto, você a jogou fora novamente.

- Eu te amo muito... Não sei o que fazer pra nós salvar.

- nós caimos... Acho difícil o barco voltar a superfície quando está atolado na areia como uma âncora. - murmuro ele assente fungando.

Viro meu rosto em sua direção e ele chora de soluçar.

- Vem cá! - Chamo e ele se joga em meus braços enquanto choramos juntos.

- Eu te amo tanto... - Murmura e eu choro mais ainda.

Nós afastamos e ele me olha, observo as orbes azuis com o vermelho em volta dela, tanto pelo choro ou pela maconha.

Ele coloca ambas mãos em meu rosto e enrosca os dedos sobre meu cabelo, grudo em seus lábios e nos beijamos.

Lento e calmo, enquanto as lágrimas despencavam molhando nossos rostos grudados.

Puxo os fios louros de Chris e ele desliza a língua na minha boca.

Nós separamos com um estalo rápido e ele puxa minha camiseta me deixando só de sutiã e calça de pijama.

Faço menção de tirar a sua e ele rapidamente obedece a tirando.

Beijo seu ombro quando ele se eleva sobre mim.

Escorregamos para o carpete quente e nossas bocas travam uma batalha novamente.

Minhas mãos procuram qualquer pedaço de sua pele e agarro seu bíceps quando ele se esfrega contra mim.

- Eu te amo. - Murmura contra meus lábios enquanto puxa minha calça a descartando pela sala.

Olho para baixo e enrosco meus dedos no botão da calça jeans dele, retiro e ele começa a tirar ela completamente do corpo.

Aproveito e retiro a minha e ele se eleva sobre mim e desce o corpo até o cós da minha calcinha.

puxo meu sutiã e jogo rapidamente enquanto volto minha atenção ao homem.

Sinto um beijo sobre a cicatriz da cesária e gemo necessitada.

Ele puxa a calcinha lentamente pelas minhas pernas e eu as aperto tentando aliviar a sensação formigante.

Vejo ele puxar a cueca também e voltar o rosto para o meu.

Beijo Chris novamente e ele me penetra lentamente.

Solto sua boca enquanto cerro os dentes pela sensação.

- Mari - Sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar. - Senti tanto sua falta porra! - Se move e eu agarro seu pescoço gemendo.

Beijo seus lábios e separo olhando nos seus olhos. Pisco lentamente conforme ele se movimenta devagar. Lágrimas caem de seus olhos e eu sorrio chorando também. Vejo ele descer a cabeça em direção ao meu seio esquerdo e chupar tentando me fazer  parar de encarar seus olhos mas ainda sim sigo ele com o olhar gemendo.

- Chris... - Gemo baixinho.

Puxo seu rosto novamente e ele esconde entre meu pescoço.

- Me desculpe, Mari. Me desculpe por favor, Mariana. - Sussurra e ondula seu quadril contra o meu. Abraço sua estrutura grande e choro mais ainda. - Me perdoe.

gozo e me jogo no carpete relaxada e ele me segue gozando juntamente comigo.

Ele me abraça me girando de maneira que ficasse ainda dentro de mim.

Eu não sou noia tá pessoal KKKKJ nos estados unidos a maconha eh legalizada só pra avisar... E a tia Lisa tem pq ajuda nas crises de ansiedade de Chris, claro que na adolescência os dois bonitos usavam por gracinha mesmo. KKKKKKK porém foi usada nesse capítulo para acalmar os dois se bem me entendem... 😏


I need you - Chris Evans (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora