Levanto da cama e tomo uma ducha rapida, meus peitos latejavam pela falta de coleta. Coloco o sutiã com absorvente e escolho um vestido verde clarinho e longo.
- Chris... - Sussurro, tentando-o despertar do sono pesado. - Babe. Levante.
Ele acorda e resmunga baixinho enfiando a cara nos travesseiros.
- É a primeira noite de sono digna que eu tenho. - Rio baixinho e ele se arrasta pra fora da cama e caminha preguiçosamente até o banheiro. - Já volto.
Assinto e ajeito uma bolsa com absorventes, fraldas de boca e a maquina extratora.
Saímos de casa 15 minutos depois, Chris pegou o tesla e eu configuro o joguinho do painel e me entreto por uns bons minutos.
Subimos no elevador e netramos no berçario neonatal. A enfermeira alta e magricela nos leva até a bebê dorminhoca e abre a encubadora.
Pego minha filhinha em meus braços e Chris apoia as mãos em minha lombar me levando até a janela que as frestas do sol fraco não pegavam nos bebês.
- Ela pode tomar sol? - Meu marido questiona a enfermeira que assente calada.
Me sento na poltrona confortável e retiro um seio pra fora o encaixando corretamente na boca de minha filha agora acordada pelo sol.
Puxo meu celular batendo uma foto dos fios de cabelos loirissimos.
...
- Pobrezinha da bebê que estava lá, né. - Escuto a voz de chris e concordo desligando o jogo.
- Fiquei pensando nisso também. Como o ser-humano pode ser tão cruel?! Ela é perfeita. Espero que as enfermeiras doe um pouco de amor no tempo que ela ficará ali.
- Como funciona a amamentação dela?
- Banco de leite. As maes com fartura nas peicholas doam uma parte de leite. - Ele ri do nome que dei.
- Fácil assim? - Nego e ele olha curioso e volta a atenção para a rua.
- Passam por exames pra ver se não tem nenhuma doença, sabe? Mas na real a criança não tem contato com a doadora, só chega o leite e é preparado como deve.
- Você doaria?
Assinto relutante e fico curiosa com as perguntas dele.
- Se você quiser vamos fazer os exames hoje. Me sinto mal pela bebê.
- Por mim tudo bem. Sua filha não aguenta 1% do que eu estou produzindo. Se eu tivesse essa fartura na vez do Eddie o menino estaria uma bolinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you - Chris Evans (finalizada)
FanficMariana e Chris são casados a anos, mas sua vida muda de cabeça para baixo em poucos dias.