Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto e procuro meu menino na cama.
tateio a cama e abro os olhos olhando ao redor, deve ter acordado bem antes de mim.
Me levanto ajeitando o pijama de mangas longas e indo em direção ao banheiro da suíte de hóspedes.
Enxaguo meu rosto e escovo os dentes, amarro o cabelo rapidamente num rabo de cavalo mal feito e desço as escadas com o celular na mão.
- Eddie? - Chamo sem resposta. - Filho? - Caminho até a cozinha da área externa perto do jardim e da piscina vendo Chris com os sobrinhos e eddie tomando café. - Bom dia. - Cumprimento e passo por trás de meu filho dando um beijo em seu cabelo louro e me sentando ao seu lado pegando uma torradinha e comendo.
- Fui comprar o café da manhã com o papai! - Ele me conta animado. - Eu, Miles, Ethan e Stella na verdade... - Ele corrige, acresentando seus primos.
- Ah é, meu amor? - Sorrio e olho para Chris. - Nem ouvi você acordar ele. - Digo ao homem que me olhava sério.
- Não acordei ele. - Viro o rosto confusa, sabendo que meu filho não é de acordar cedo e muito menos sozinho. Tirar esse carrapato da cama é a missão mais difícil das minhas manhãs. - Vem me ajudar a cortar os pães. - Ele sinaliza, tentando não alarmar as crianças na mesa.
- Okay. - Me levanto do banco de madeira e caminho até o homem, que estava na ilha da cozinha, de maneira que tínhamos visão de todas as crianças comendo e conversando felizes.
- Ele me disse que não dormiu a madrugada inteira, ouviu nos dois discutindo e você chorando logo depois... - Engulo seco. - Eddie disse que ficou com pena de te acordar por que você parecia dodói. Ficou acordado, e levantou da cama quando viu o sol aparecer. Encontrei ele assistindo televisão no sofá do escritório da minha mãe.
- Porra. - sussurro sentindo as lágrimas pinicarem em meus olhos. - O que a gente fez, Christhoper? - a lágrima corre pela minha bochecha e rapidamente sou embalada pelos braços enormes de Chris.
Um abraço.
Era bom sentir seu corpo massudo envolvendo o meu, mas o que dóia é saber que estamos destruindo tudo o que vivendo juntos.
Tudo indo pelo ralo...
Um abraço, simples, quente e acolhedor.
Mas não parava de doer, e não era fisicamente.
tô inspirada em "i need you" ent aguentem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you - Chris Evans (finalizada)
Fiksi PenggemarMariana e Chris são casados a anos, mas sua vida muda de cabeça para baixo em poucos dias.