Capítulo- 2

881 44 7
                                    

11 de janeiro
2019 -segunda-feira
08:00 Rio de Janeiro

𝘼𝙣𝙮 𝙂𝙖𝙗𝙧𝙞𝙚𝙡𝙡𝙮

Acordo com a luz do sol batendo no meu rosto. Droga esqueci a janela aberta. Levanto, pego meu celular para ver a hora, "08:00", boto de volta na escravaninha e vou para o banheiro. Tomo um banho relaxante, lavo meu cabelo e idratando ele no banho logo. Saio do banho, pego a toalha enrolando-a no meu corpo, saio do banheiro e indo direto para o closet. Peguei uma blusinha de alça fina preta e junto de uma calça social, também uma rasteirinha preta.

𝙡𝙤𝙤𝙠 𝙙𝙖 𝘼𝙣𝙮:

Assim que acabo de me arrumar, vou para a sala tomar café enquanto espero John

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que acabo de me arrumar, vou para a sala tomar café enquanto espero John. Já acabei de tomar café e nada do John chegar. Uns minutos depois ouço a campainha tocar. Vou até a porta a abrindo.

- Oi linda - diz entrando - como você está? - pergunta sentando no meu sofá.

- estou bem - digo seria - por que demorou tanto? - falo ainda séria.

- eu... Eu fui comprar seu presente amor -diz rindo, parecendo bem nervoso.

- e por que está nervoso? - pergunto arquiando uma das sobrancelhas.

- é que eu achei que vc ia, sei lá, brigar comigo!? - até ele mesmo não sabe o que está falando.

- hm, entendi - o olho desconfiada - bom vamos porque estamos atrasados - falo pegando a minha bolsa.

- vamos, claro - fala aliviado por mudarmos de assunto.

- Logo saímos do A.P e fomos para o elevador, saímos dele e vamos direto para sua BMW. Já estamos na estrada indo para o morro. Acabamos de chegar no morro, ele liga o alerta e continua entrando, mas parece que não adiantou, pois somos parados por caras com armas gigantes em mãos.

- o que vocês são? - pergunta um deles.

- somos os arquitetores que vão fazer a obra aqui no morro - John diz todo confiante.

- não estamos sabendo de nada não- outro deles fala - vocês estão mentindo pra' gente? - pergunta apontando a arma dele para mim e o John.

- não - pela primeira vez me pronuncio - nós avisamos sim - digo toda me tremendo parecendo um pinscher.

- o que tá' acontecendo aqui?...

_________________________________________

Bom esse foi o segundo capítulooooo espero que vcs tenham gostado

Se tiver algum erro ortográfico me avisem pfv, eu não ligo ok?

Bom eu vou deixar o insta da fic aqui pra vcs irem lá

@autora_a.s

O que vocês acham se eu botar isso aqui pra quem estiver narrando?Vcs acham melhor?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que vocês acham se eu botar isso aqui pra quem estiver narrando?
Vcs acham melhor?

Não esqueçam a estrelinha e comentem ok?

Até segunda-feira meus amoreees😘💖

𝙉𝙤 𝘼𝙡𝙩𝙤 𝘿𝙤 𝙈𝙞𝙧𝙖𝙣𝙩𝙚🌄 -BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora