Capítulo - 29 (+16)

356 20 39
                                    

Obrigada pelos 13K amores 🥹❤️

Boa leitura ❤️‍🩹

Boa leitura ❤️‍🩹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

07/03/2019
RJ

Bom, hoje eu vou levar a Any em um restaurante e pedir ela em namoro. E só tenho mais certeza do pedido, depois dela ter me chamado de amor. Não tem o porquê enrolar mais, eu estou apaixonado por ela, eu a amo. Não preciso mais enrolar, então vou pedir ela em namoro.

Tô' acabando de me arrumar, só falta o perfume pra ficar cheirosão pra minha futura namorada. Depois de passar o perfume desço para o primeiro andar pegando a chave da minha BMW na mesinha de centro e indo pro carro, antes deixando um recado para os vapores.

- Se a joalin chegar com alguém aqui chamada Sabina, é pra deixar passar, não é pra barrar não, valeu? - eles assentem.

- Jae chefe, boa sorte lá no pedido de namoro. - fransi a testa.

- Como tu sabe? - Noah, tinha que ser aquele arrombado. Porra. - Deixa, já sei quem foi.

Entro no carro ligando e descendo o morro em seguida, indo em direção pra casa da Any.

[...]

O porteiro interfona para o apartamento da Any e quem atende a Sina que diz que ela já vai descer.

- Jae. - digo ao porteiro que me olha sorrindo sem mostrar os dentes.

- Vai pedir a menina Any em namoro? - olho para o velho que ainda está me olhando sorrindo.

- Vou... Como sabe? - Não é possível que todos mundo sabe dessa porra, será que a Any sabe?

- Você está nervoso, da pra saber que você irá pedir ela em namoro. - Nossa, tá' tão na cara assim?

- Caralho, tá' tão na cara assim? - ele assente soltando uma risada.

- Fique tranquilo menino, a Any te ama. Nunca a vi sorrir tanto depois que ela começou a namorar aquele traste. - No que isso ajuda? - Ou seja, ela não o amava, já a você... - Ah agora tá' explicado.

- Tô' torcendo para que ela aceite meu pedido, eu nunca amei ninguém como a amo...

- Fique tranquilo quanto a isso, ela vai aceitar, tenho certeza.

Paramos a conversa quando ouvimos o barulho do elevador e nossa... Ela está linda, uma verdadeira deusa.

- Uau... - é a única coisa que sai da minha boca.

- Como eu estou? - pisco algumas vezes e volto à realidade.

- Está... Maravilhosa. Caralho, tu é muito linda garota. - puxo a mão dela devagar a trazendo para perto de mim e dou um selinho.

- Você também está lindo. - dou um sorriso de lado vendo suas bochechas vermelhas.

- Eu sei, sou gostoso de natureza filha. - Passo a mão no meu peito brincando.

𝙉𝙤 𝘼𝙡𝙩𝙤 𝘿𝙤 𝙈𝙞𝙧𝙖𝙣𝙩𝙚🌄 -BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora