09/03/2019
Quinta - feira
RJ - De tardeEstou aqui com as meninas conversando, quando vejo a tia do Josh entrar em casa, agora é minha hora.
- Meninas, vou ao banheiro, já volto. - elas assentem e eu entro. - Oi. - chamo atenção da moça loira.
- Oi, precisa de algo? - pergunta me dando um sorriso doce.
- Preciso sim, posso conversar com você por uns minutos? - vou tentar fazer com que ela fale do Josh mais novo, só para ver se ela sente raiva dele mesmo.
- Claro, mas quem seria a senhorita? - será que eu falo que sou namorada do Joshua?
- Err...Eu sou a namorada do Josh - digo e o sorriso dela morre na hora.
- Você não está tentando pegar só o dinheiro dele não né? - chega perto do meu rosto olhando nos meus olhos.
- O que? Não, eu realmente amo seu sobrinho. - digo assustada por sua aproximação.
- Então tá, vem querida. - fomos até sua sala e nos sentamos no sofá. - Então, o que queria conversar?
- An... Eu queria saber mais do Joshua antes de entrar nessa vida, sabe? - ela assente, suspira e logo começa a falar.
- Bom, antes dele entrar nessa vida, que por sinal não concordo nem um pouco, ele era um garoto doce, sempre encantou a todos, principalmente aos pais. Ele sempre esteve ali para eles, não importava a situação. Joshua sempre foi agarrado a mim, diferente das outras tias que hoje nem vem ver. Como eu disse, ele sempre foi um garoto doce, mas depois que houve uma invasão aqui e os pais dele morreram na invasão, ele ficou diferente, eu tentei ajudar, mas não deu, ele sempre se negava a ajuda, até um dia que ele entrou para a boca, eu tentei fazer com que ele saísse, porque eu não queria que ele tivesse o mesmo destino que os pais, mesmo que os pais não fosse do tráfico, mas até hoje ele não me escuta e isso me deixa irada com ele, ele não me escuta nunca.
- Então é por isso que você não se dá bem com ele? Porque tem medo de o perder.
- Sim, então eu prefiro desprezar ele do que ter ele por perto e sofrer com sua morte. - ela diz olhando um ponto fixo, olho na mesma direção e vejo o retrato de umas pessoas junto a ela.
- Olha, infelizmente você e as crianças na época não estavam em condições de bancar a casa e comida pelo o que Joshua me disse, ele só queria ajudar, mas acabou entrando fundo demais. Você poderia ao menos tentar perdoar ele e não o desprezar.
- Eu sei, mas eu só não quero ter que sofrer novamente por morte da minha família.
- Olha, eu entendo, entendo mesmo, mas tenta conversar com ele, ok?
- Eu entendo que fui idiota com ele, mas eu só estava sendo idiota assim para tentar tirá-lo desse mundo do tráfico. E eu vou conversar com ele sim, porque infelizmente ele não vai sair disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙤 𝘼𝙡𝙩𝙤 𝘿𝙤 𝙈𝙞𝙧𝙖𝙣𝙩𝙚🌄 -BEAUANY
FanfictionAny Gabrielly, uma garota doce e meiga. Any é arquiteta e está trabalhando em uma construção no morro do Rio de Janeiro, junto de seu namorado. Mas para subir é preciso da autorização DELE. Josh Beauchamp, possessivo e arrogante quando quer. Josh en...