capítulo - 14

585 38 2
                                    

Obrigada pelos 1k de leitura amores🥺💖

Boa leitura 💖

RJ segunda-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


RJ segunda-feira

Depois que saí da casa, fui direto para a minha. Quando cheguei vi Joalin cuidando da Any enquanto a mesma está deitada no sofá dormindo.

- Ela 'tá bem? - pergunto a Joalin que da um pulo de susto.

- Caralho joshua - põem a mão no peito.

- Desculpa.

- Tudo bem e sim, ela está bem - ela assente - parece que ela levou um tapa no rosto e os pulsos estão inchados pelo aperto - a cada palavra que diz eu aperto mais os punhos.

- Eu devia ter chegado antes - digo e dou um chute na mármore.

- Josh, você não tem culpa e você chegou a tempo, porque poderia ter sido pior se não chegasse.

- Ok, vou tomar um banho pra tirar esse cheiro de sangue.

- Tá bom, vai lá - subo as escadas indo para o meu quarto.

Tiro minha roupa e entro no chuveiro ligando o registro em seguida, deixando a água gelada cair sobre meu corpo. Pega a toalha me seco, ponho ela em minha cintura. Escuto a porta do meu quarto será aberta e assim que me viro vejo Any.

- Any? - chamo ela que parece sair do transe.

- Oi, eu... Eu achei que aqui fosse o banheiro... - vejo ela desviar o olhar para o meu tanquinho - desculpe - assinto.

- Tudo bem. Se quiser pode usar o meu banheiro.

- Ok... E obrigada, por ter me salvado daquele cara, se você não tivesse chegado, eu não sei o que iria acontecer - olho em seus olhos de chocolate e os vejo marejados - obrigada mesmo.

- Não precisa chorar...- droga, o que eu faço? Eu não sei reagir a mulheres chorando. Chego mais perto dela - posso? - pergunto pedindo permissão para um abraço, talvez isso ajude.

- Pode...- fala assentindo. Abro os braços e passo em volta de sua cintura, enquanto os dela passa pelo meu pescoço. Senti uma corrente elétrica passando pelo meu corpo assim que nos juntamos, ela parece ter sentido o mesmo pois afrouxou o abraço, mas logo apertou de novo.

- Sinto muito pelo o que aconteceu com você, mas agora vai ficar tudo bem...

_________________________________________

Agora eles vão ficar mais próximos heheheee

Como vcs então???

Não esqueçam de comentar e deixar a estrelinha 🌟👌

Beijos da autoraaaaaa😗💖

𝙉𝙤 𝘼𝙡𝙩𝙤 𝘿𝙤 𝙈𝙞𝙧𝙖𝙣𝙩𝙚🌄 -BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora