Capítulo - 15

614 34 3
                                    

Rj
Segunda - feira

Acordo sentindo meu rosto ardendo, e aí me lembro do tudo que aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo sentindo meu rosto ardendo, e aí me lembro do tudo que aconteceu. Eu quase fui abusada... Se não fosse pelo JB eu estaria nas mãos daquele nojento...

- Any? - ouço alguém me chamar e olho quem é a pessoa. Ela é loira, tem os olhos enverdeados. Eu conheço ela... Se eu não me engano seu nome é Joana? Não, acho que não, Julia? Joa... Joalin, isso, o nome dele é joalin.

- Joalin? - pergunta meio incerta.

- Isso, você ainda se lembra de mim - diz animada.

- Lembro... - o sorriso que até então estará no seu rosto some.

- Você está bem?

- Acho que sim... - boto uma de minhas mãos em minha cabeça - só estou com o rosto ardendo um pouco. Eu posso usar o banheiro? - assente.

- Claro que pode. O banheiro fica lá em cima, o daqui de baixo está ruim.

- Ok, obrigada - subo as escadas. Puta que pariu, aqui tem umas seis portas, qual será a do banheiro? Bom vou ter que descobrir sozinha ...

Abro a primeira porta que parece um quarto de visita, fecho a porta novamente e vou para a próxima que me parece ser de joalin porque tem o dela na porta, passo para a terceira, assim que eu abro vejo um JB totalmente de toalha.

E porra, esse homem é um Deus grego... Aquele tanquinho da pra lavar roupas. E quales braços? Puta que pariu, esse homem deve ser um trator na cama.

Que isso any?

Você namora.

- Any? - saio dos pensamentos impuros com ele me chamando.

- Oi, eu... Eu achei que aqui fosse o banheiro - acabo desviando meu olhar para seu peitoral e tanquinho novamente, meu olhar desceu mais um pouco e caralho, o pau dele tá marcando na toalha. Levanto meu rosto novamente olhando em seus olhos - desculpa - assente

- Tudo bem. Se quiser pode usar meu banheiro.

- Ok - vou até o banheiro fechando a porta em seguida. Sento no vaso pra fazer xixi e porra, eu estou molhada mesmo? Caralho, eu só vi ele de toalha e estou assim?

Any. Você. Namora.

Saio dos pensamentos impuros com alguém batendo na porta.

- Tá tudo bem aí Any? - escuto a voz do JB

- Está sim - digo e abro a porta dando de cara com ele. Volto para dentro do banheiro lavando a mão, depois o rosto.

- Ele te machucou muito? - nego

- Não, quando ele ia fazer pior você chegou...

- Ok... Quer comer alguma coisa?

- Sim, por favor - ele sai do quarto e eu sigo o mesmo até a sala vendo joalin conversando com um homem moreno e alto.

- O que tá fazendo aqui Bai... - ele olha pra mim - BL?

- Ele está conversando comigo maninho - joalin fala - não pode?

- Pode - JB revira os olhos, porra isso foi sexy - eu vou levar a Any até em casa ok? - levanto uma sombrancelha - primeiro vamos comer alguma coisa - ele foi para cozinha.

- Any? - joalin me chama antes de ir até a cozinha.

- Sim? - me viro.

- Você está melhor?

- Ah sim, estou - dou um sorriso sem mostrar os dentes - obrigada por perguntar.

- Que nada - devolve o sorriso - Ah você pode avisar ao meu irmão que eu vou sair com o BL rapidinho?

- Posso sim

- Obrigada - ela sai junto com o tal BL. Vou até a cozinha.

- Então Any... O que gosta de comer? - me sento na cadeira da bancada.

- Gosto de massas...

- Então irei fazer uma

- Sabe fazer? - tenho certeza que meus olhos estão brilhando.

- Sim - Solta uma risada - qual tipo você quer?

- Pode ser lasanha.

- Tá bom - ele começa a pegar os ingredientes e logo em seguida a fazer a lasanha - tá pronto - pega dois pratos e coloca em cima da mesa. Depois de por meu prato começo a comer.

- Nossa... Isso está muito bom - digo com a mão em frente a boca por esta cheia.

- Valeu, eu aprendi com minha mãe - depois disso comemos em silêncio confortável até.

- Bom, está na hora de eu ir

- Claro vamos - andamos até o lado de fora onde estava sua moto, subimos na mesma e fomos até meu carro.

- Obrigada -  digo saindo de sua moto.

- Eu vou atrás de você com a moto - assinto e entro no carro dando partida no mesmo indo para casa.
_________________________________________

Quem é vivo sempre aparece né akakak

Como vcs estão?

Espero que tenham gostado do cap☺️

Não esqueçam a estrelinha e de comentar😘

Bjs até o próximo capítulo ♥️

𝙉𝙤 𝘼𝙡𝙩𝙤 𝘿𝙤 𝙈𝙞𝙧𝙖𝙣𝙩𝙚🌄 -BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora