Segunda-feira
14:50 Da tarde
RJJB já me deixou em casa e foi embora. Subi para meu andar, abro a porta do meu apartamento e entro. Tomo um susto por ver Jonh sentado em meu sofá.
- Que susto amor - coloco a mão no coração pelo susto.
- Quem era aquele que vc estava falando lá em baixo? - pergunta direto.
- Um amigo - falo sem muitos detalhes.
- Um amigo? - pergunta - tem certeza?.
- Não estou te entendendo, você está supondo que estou te traindo? - pergunto séria.
- E você está? - olha nos meus olhos.
- Claro que não - falo - qual é o seu problema?.
- O meu problema é eu cuidar do que é meu - levanta do sofá.
- Eu não sou um objeto para você me referir assim - digo olhando em seus olhos.
- Pois é, você é minha mulher, meu objeto pessoal. Que lava roupas minhas, me dá comida em mãos... - interrompo ele.
- Saí daqui - aponto para a porta - agora - continua parado no lugar.
- Any, não foi o que eu quiz dizer - tenta se aproximar.
- Eu disse AGORA JONH - grito já irritada pelas suas palavras anteriores.
- Tá' bom, me desculpa - diz já abrindo a porta para sair. O pior é ver no olhar dele que ele não sente culpa coisa nenhuma.
Sento no sofá e suspiro pesado. Depois de uns minutos levanto, tomo um banho e me deito um pouco. Mesmo sendo cedo, estou cansada. Acabo dormindo.
[...]
Acordo com a campainha tocando diversas vezes.
- Já vai - continua tocando - JÁ VAI CARALHO. - abro a porta e dou de cara com ninguém mais ninguém menos que Sabina e Sina.
- Maninha - saby entra e me abraça, eu retribuo - Sina me falou o que aconteceu, você está bem?.
- Sim, graças ao JB - digo depois de sair do abraço.
- Que bom amiga - Sina diz - eu fiquei preocupada com você - senta no sofá.
- Mas, como você sabe o que ouve, se eu não te falei nada? - pergunto curiosa.
- O NU me falou, porque o JB disse a ele o ocorrido e como ele sabe que sou sua amiga, veio falar comigo.
- Ah sim - suspiro.
- O que ouve mana? - Saby me abraça de lado.
- Eu briguei com o Jonh de novo - digo e me encosto no sofá.
- Mas por quê? - Sina pergunta dessa vez.
- bom, o JB me trouxe em casa... - Sina me interrompe.
- O JB? - assinto - mas isso é perigoso, já que ele é bandido.
- Sim, mas ele colocou o capacete e pegou uma moto com placa - falo, mas volto ao assunto principal - enfim, ele veio até aqui comigo, só que eu não sabia que o Jonh estava aqui no meu apartamento. Ele estava olhando tudo daqui de cima e eu falei por uns minutos com o JB, não foi uma conversa longa, quando eu cheguei aqui ele tava sentado no meu sofá. Quando entrei em casa ele começou a falar coisas que me ofenderam.
- Tipo o que? - Saby pergunta.
- Bom, ele disse que só estava tomando conta do que era dele, mas eu disse que não era um objeto para ele me referir assim... - Explico.
- Isso amiga! - Sina diz.
- mas depois ele disse que eu era sim. Era o objeto pessoal dele...
- Pera... VOCÊ NÃO É MAIS VIRGEM? - Sabina grita.
- Isso, grita mais. A china ainda não ouviu. - falo irritada pelo grito que ela deu.
- Desculpa - sorri amarelo.
- Sim, eu ainda sou virgem. - Olho pra Sina que ficou calada de repente - tudo bem amiga?
- Está sim - assente - só estou pensando o quanto esse relacionamento está ficando ruim pra você amiga - fico calada.
- Verdade mana, porque você não conversa com ele e vê no que vai dar? - sugeriu.
- Eu... Eu não sei se consigo Saby - suspiro - eu amo ele, entende?.
- Entendo, só que esse relacionamento só está indo de mal a pior - diz Sina.
- Tudo bem, vou ver se falo com ele - digo me levantando para ir a cozinha.
- Amiga, eu tenho que ir - Sina diz enquanto levanta.
- Eu também larina - Sabina me abraça.
- Tudo bem meninas, quando chegarem em casa, me liguem, por favor - elas concordam e vão.
Assim que entro na cozinha ouço meu celular tocar. Vou até a mesinha que tem na sala pegando o mesmo.
- Alô? - diga a quem quer que seja do outro lado do aparelho.
- Oi amor - Jonh, tinha que ser.
- Por que está me ligando de outro número? - pergunto desconfiada.
- Porque sei que se eu ligar do meu número, você não atenderia. - pior que é verdade.
- Tá', o que você quer? - Falo direta.
- Que me perdoe, eu juro que não falei por mal - ele acha mesmo que vai me convencer? Está muito enganado.
- Você acha que eu vou cair no seu papo? - pergunto irritada - olha, vai dormir que depois conversamos, ok?
- Tá' - sei que ele está irritado por seu tom de voz. Não falo mais nada e desligo a ligação.
_________________________________________
Oi amoreeees😚
Me desculpa não ter postado, de vdd, eu fiquei com muita coisa na cabeça, depois da morte do meu pai. Não sei se contei a vcs, mas ele morreu em fevereiro, depois dali, meu bloqueio em escrever veio, não estava conseguindo pensar em ND para escrever para vcs. E nessa quarta meu primo tbm morreu, eu iria portar ontem, mas pelo acontecido não postei. Mas promete começar a postar de novo.
Me desculpa mais uma vez🤗
Amo vcsss, bjsss💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙤 𝘼𝙡𝙩𝙤 𝘿𝙤 𝙈𝙞𝙧𝙖𝙣𝙩𝙚🌄 -BEAUANY
FanfictionAny Gabrielly, uma garota doce e meiga. Any é arquiteta e está trabalhando em uma construção no morro do Rio de Janeiro, junto de seu namorado. Mas para subir é preciso da autorização DELE. Josh Beauchamp, possessivo e arrogante quando quer. Josh en...