Capítulo - 3

883 46 13
                                    

11 de janeiro 2019
Segunda-feira
08:30 Rio de janeiro

Fala aí, meu nome é Josh Beauchamp, mas sou conhecido como JB

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fala aí, meu nome é Josh Beauchamp, mas sou conhecido como JB. Bom eu sou dono do morro todo e mando em tudo. As mulheres daqui caem aos meus pés. Eu não sou de ficar com muitas, fico quando quero, o que e difícil, já que essas minas daqui são muito atiradas e eu não gosto disso, porque dá para perceber que elas pegam "todos" e eu não quero pegar saliva de outro cara. Bom estou agora indo tomar banho para ir na boca. Quando acabo de tomar banho, boto uma camisa de manga preta, um short cor clara, um tênis branco e um relógio.

𝙡𝙤𝙤𝙠 𝙙𝙤 𝙟𝙤𝙨𝙝:

Desço as escadas direto pra' sala vendo Joalin sentada no sofá junto com a Taylor conversando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas direto pra' sala vendo Joalin sentada no sofá junto com a Taylor conversando.

- Bom dia meninas - digo indo pra cozinha.

- Bom dia maninho - diz Joalin dando um sorriso fofo.

- Bom dia Josh - Taylor fala também sorrindo.

- você vai na boca? - pergunta jojo.

- sim, tenho que ver como tá' as coisas lá - respondo

- hm, tendi, talvez mais tarde quando voltar não vou está aqui - ela vê minha cara de confuso, então continua - vou sair com a Tay.

- entendi - falo sem muito interesse, pois sei que vão fazer compras - mas toma cuidado tá' ? - falo um pouco preocupado.

- tá' bom - ela diz e volta a conversar com a Tay. Bom eu cuido da Joalin desde que meus pais morreram. Joalin tinha 10 anos eu tinha 13, daí pra' frente eu passei a cuidar dela com muito mais proteção que antes. Ela e tudo pra mim.

- Bom, eu já vou tá'? - digo dando um beijo em sua cabeça e um beijo na bochecha de Taylor.

- tá bom, cuidado ok!? - assisto e logo saindo.estava chegando na boca quando um dos meus vapores me para.

- chefe tem um casal lá em baixo querendo subir sem autorização - diz ofegante por ter corrido.

- era só o que faltava - falo já descendo um pouco o morro - o que está acontecendo aqui? - pergunto assim que chego.

- chefe eles disseram que tem um compromisso no morro, mas nós não estamos sabendo de nada - diz um dos vapores.

- nós temos sim um compromisso aqui, avisamos isso semana passada - diz pela primeira vez uma morena linda de cabelos cacheados e olhos cor de chocolate.

- então são vocês os arquitetores? - pergunto fitando a morena.

- sim - ela responde envergonhada por eu está olhando-a muito.

- eles estão liberados - digo aos vapores e continuo encarando a garota a minha frente.

- Aí cara, da para parar de olhar a MINHA mulher? - deu ênfase no "minha".

- John fica quieto - ela diz

- não ele tá olhando de mas pra você - ele diz e eu continuo encarando a morena a minha frente só para provocar. Ele ia vir pra cima de mim, mas meus vapores apontam as armas pra' ele que para rapidamente o que estava preste a fazer.

- John vamos embora agora - ele continua parado - AGORA! - dessa vez ela grita e ele se meche entrando no carro - olha err... Me desculpa por isso - diz fitando meus olhos e eu fitando os dela.

- tudo bem morena - vejo ela corar

- eu posso voltar aqui na quarta? - pergunta ranciosa.

- Claro que pode, mas de preferência sem esse cara, até ele estiver calmo - digo e ela assente.

- ok - agora ela entra no carro e vai...
_________________________________________

Oieee

Como vcs então meus amores??

Esse foi mais um capítulooooo, vcs gostaram?

O John querendo bater no Josh akkakakakak

O Josh chamando a Any de morena----🦋🦋

Insta: autora_a.s
Não esqueçam a estrelinha 🌟

Beijos babys até quartaaa💖

𝙉𝙤 𝘼𝙡𝙩𝙤 𝘿𝙤 𝙈𝙞𝙧𝙖𝙣𝙩𝙚🌄 -BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora