Quarta-feira
03/02/2019Já se passou um mês, desde que a Any trabalha aqui. Nesse meio tempo tentei me aproximar dela sem que ela sentisse medo, até que deu certo.
- Oi Any - digo assim que chego perto dela
- Oi JB - sorri e que sorriso meus amigos
Nesse tempo em que estamos conversando, eu descobri bastante sobre ela e aos poucos vou falando de mim. Sei que ela está tendo problemas com o namorado. Também me disse que ele anda estranho depois da briga que tiveram. E me falou que perdoou o que ele tinha dito e que estava tudo bem. Só que ele está estranho. Ela falou que o mesmo quase não está chegando nos horários que marcam para fazer alguma coisa e que sempre tem que ir embora rápido.
Eu falei pra ela segui-lo quando ele quiser ir embora de algum encontro. Ela disse que vai fazer e se descobrir algo, vai me falar.
- Tudo bem contigo? - pergunto como quem não quer nada.
- Tudo sim - assente - E você?.
- Tô' Bem também - falo sorrindo - Você está livre depois que acabar aqui? - nunca fui tão direto em toda minha vida.
- Bom, acho que sim, por que? - para de mexer na prancheta e me olha.
- Eu queria levar tu' num lugar, posso? - ela da um sorriso tímido e assente.
- Pode - volta a olhar a prancheta e vejo que está corada - É muito longe?
- Não, pode ficar suave - falo olhando para aquelas íris lindas de cor chocolate - Se você quiser pode até ir com essa roupa mesmo, tu' vai ficar linda do mesmo jeito.
- Não precisa menti vai. - diz ainda corada.
- Não tô' mentindo, tenho certeza que vc fica linda de qualquer jeito.
- Ok, quando eu acabar aqui podemos ir - tenta mudar o assunto.
- Não adianta mudar de assunto, mas ok, vou ali e já volto.
- Tá' bom, até depois. - da um beijo em minha bochecha.
- Até...- caralho, não acredito que meu coração acelerou por um beijo na bochecha.
Depois de sair de lá, fui em casa para pegar uns negócios pra' comer e uma manta para forrar o chão. Saio de casa, de novo, e vou para o alto do morro, um mirante no caso. Chego e começo a arrumar os bagulho no chão, quando acabou me levanto e vejo que ficou brabo. Sou foda quando o bagulho é arrumar alguma coisa.
Olho as horas e vejo que talvez a Any já tenha acabado. Subo na minha moto descendo o morro, paro em frente minha casa, entro rápido só para jogar uma água em cima e ficar bonitão pra ela. Depois que acabei de me arrumar saio novamente, indo onde Any está.
- Oi Any - digo assim que chego em frente onde ela está fazendo a obra.
- Oi, demorou um pouco hein - diz brincalhona.
- Só um pouquinho - solto uma risada.- Sobe aí.
- Ok - ela sobe e passa seus braços a minha volta. Senti um arrepio, mas deve ser o vento que veio.
Acelero minha moto indo ao lugar que arrumei para nós. Espero ela descer e desço também.
- Uau - diz ao olhar a vista.- Aqui é... Lindo...
- Que bom que gostou, estava com medo de tu' não gostar - ela me olha confusa - Por ser um lugar simples.
- Enquanto a isso, fique tranquilo, eu gosto das coisas mais simples - sorriu e sorri de volta.
- Bom trouxe essas comidas e guloseimas, não sei se você gosta de doce, mas trouxe mesmo assim.- por que eu tô' nervoso? Sou bandido, não tenho que ficar nervoso não.
- Eu AMO doces - da ênfase no "amo".
- Que bom então, por que tem muitos.
Bom ficamos ali olhando a vista vendo o quão bonito é. Vimos também o por do sol.
- JB, me conta mais sobre você - me olha.
- Bom... Primeiro quero te dizer meu nome verdadeiro - ela me olha surpresa - eu tô' confiando em vc para isso, tá'? - ela assente.- Bom, meu nome é Josh Beauchamp...
_________________________________________Oi pessoaaaaaas
Sorry do sumiço, estou escrevendo aos poucos, por motivos pessoal. Mas não irei deixar de escrever.
Não esqueça da estrelinha e por favor, não sejam leitores fantasmas.
Bjss até depoissss🤍🫂
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙤 𝘼𝙡𝙩𝙤 𝘿𝙤 𝙈𝙞𝙧𝙖𝙣𝙩𝙚🌄 -BEAUANY
FanfictionAny Gabrielly, uma garota doce e meiga. Any é arquiteta e está trabalhando em uma construção no morro do Rio de Janeiro, junto de seu namorado. Mas para subir é preciso da autorização DELE. Josh Beauchamp, possessivo e arrogante quando quer. Josh en...