Capítulo - 6

757 34 9
                                    

12 de janeiro 2019.
Terça - feira
10:00 RJ

Depois da confusão de ontem, eu fui na boca fazer o que tinha que fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da confusão de ontem, eu fui na boca fazer o que tinha que fazer. Mas tem um porém, eu não consigo tirar aquela morena linda da minha cabeça, eu não sei, mas parece que eu conheço ela de algum lugar, tento lembrar mas nada vem.

- Josh? - jojo me chama.

- ah, oi? - digo saindo do trase, me ajeitando no sofá.

- - Está tudo bem? - assinto, ela senta ao meu lado.

- Sim, só estou pensando um pouco - falo um pouco aéreo ainda.

- No que tanto pensa? - pergunta.

- Lembra do casal de arquitetos que veio aqui ontem e eu falei com você? - perguntei.

- Sim, o que tem!? - perguntou confusa.

- A moça, ela não sai da minha cabeça, e eu tenho a impressão de que conheço ela - falo aflito

- Olha só, alguém conseguiu o coração do Josh Beauchamp sem ao menos conhecer - ela zomba.

- Eu estou falando sério pô - digo sem brincadeira.

- As vezes vc já ficou com ela e não se lembra - diz

- Não, eu não peguei ela, eu lembro quem eu pego. E ela tem namorado - falo óbvio.

- É verdade - confirma.

- Quer saber deixa pra lá - falo me levantando - vou tomar um banho e Ir na boca.

- tá bom, a Tay vai vir aqui ok? - pergunta.

- Ok maninha, fui - subo as escada, indo para o quarto. Entro no banheir, vou para o box ligo o chuveiro tomando um banho rápido. Saio do banho pego a toalha para me secar. Enrrolo na minha cintura, vou até o closet pegando uma roupa. Acabo de me arrumar e desço, encontrando Tay e joalin na cozinha.

- Oi Josh - Taylor me comprimenta.

- Oi Tay, como você está? - pergunto lhe dando um abraço.

- Bem e você? - pergunta

- Bem também - dou um sorriso que e retribuído - bom, já vou.

- Tchau maninho - dei um aceno pra ela e saí.

- Josh - escuto uma voz familiar que eu gostaria de não conhecer.

- Fala - Amanda, não gosto dela.

- Como você está gatinho? - gatinho? Quem usa isso hoje em dia?

- Bem, agora tchau - digo já me virando.

- Espera, pra que essa pressa amorzinho? - ela para na minha frente.

- Garota sai da minha frente e segue seu caminho caralho - falo já irritado, ela me olha indignada e sai. Continua o meu caminho. Assim que chego vejo Bailey e Noah conversando no beco.

- Fala Bro - Bailey me cumprimenta assim que chego mais perto.

- Fala ae - fizemos um toque.

- Eae primo - Noah me abraça.

- Eae - abraço-o de volta

- Posso falar com você? - ele pergunta

- Claro - entramos na casa que eu fico de vez em quando - senta aí - aponto para o sofá e ele senta - fala o que você quer.

- Então, as coisas com a minha mãe não está muito boa, eu queria entrar sabe... Pra boca, ajudar você aqui - assinto.

- Claro a escolha é sua, mas depois que você entrar não tem mais volta Bro - digo a ele que assente.

- Claro eu sei. Mas a minha mãe não pode saber, porque ela já não aceita o seu dinheiro, as coisas estão ficando apertada lá em casa - fala me olhando pidão.

- Fica tranquilo, da minha boca não sai nada - falo

- JB - Bailey aparece na porta - tem uma moça querendo falar contigo.

- Jae. Fala que eu já estou indo - ele assente e sai - valeu Noah, depois conversamos direito - ele confirma e vai embora.

_________________________________________

Oi amoresss 💖

Como eu disse postei mais um 🥳
Vou ver se amanhã eu posta mais um ou dois pra vocês babys 💖

Vou deixar meu insta aqui 😘

Insta: autora_a.s

Não esqueçam de comentar e deixar a estrelinha 🌟

Até depois mores💖😋

𝙉𝙤 𝘼𝙡𝙩𝙤 𝘿𝙤 𝙈𝙞𝙧𝙖𝙣𝙩𝙚🌄 -BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora