20/02/2019
Sábado RJEssa tal de Amanda acha que é quem pra vir brigar comigo por causa de macho, repito, por causa de macho.
Eu que não ia ficar lá vendo o showzinho dela, ridículo. Essa mulher devia se dar o devido valor.
- Amiga, você está a onde? - Sina chega até mim e parece preocupada.
- Eu estava indo comprar uma água pra por na minha garrafa quando chegou uma loca querendo discutir por causa do Jo-JB - quase saiu agora.
- Oxi, assim do nada? - assinto - que loca, qual é o nome dela? Se ela quer discutir, discuta comigo, porque aí eu acabo com a cara dela.
- É uma tal de Amanda, mas deixa quieto sininho, não vale a pena brigar com esse tipo de gente, que arruma briga sem necessidade nenhuma.
- Está certa amiga - ela diz e logo depois desvia o olhar e sorri.
- O que foi doida? - olho para o mesmo lugar que ela e entendi o motivo do sorriso. Se vocês pensaram em NR pensaram certo. Essa garota tá apaixonada não é possível.
- Ele é tão lindo - ele olha de volta pra ela e sorri - ele tá vindo pra cá, Any o que eu faço? - pergunta desesperada.
- Nada ué, fica aí, ele vai vir falar com você e você fala com ele. - ajudei muito. - vou... An... Beber água - digo me afastando só pra deixar os dois sozinhos já que ele está ali com ela.
- Mas sua garrafinha está com você...- ela diz com um olhar desconfiado.
- É, eu sei - falo ainda me afastando.
Sento na cadeira que tem perto da mesa dos mapas, pego meu celular e vejo que tem duas mensagens da Sabina.
Larina💕
Oh sua vaca
Tem um lugar bom pra nós irmos não?Sair pra comer? Ou beber?
Beber, dançar, pegar gente gostosaMas você não estava ficando com um moço aí?
Estava, falou certo.
E por que parou?
Porque ele estava se apaixonando por mim e eu não estava sentindo o mesmo, para não brincar com os sentimentos dele preferi parar de ficar com ele.Fez certo.
Vou ver um lugar para irmos hoje a noite e te mando msg, tá bom?
Saiba que você é a melhor irmã do mundo😍🤚🏻Interesseira
Vou trabalhar agora
Bjss💕
Bjss mana, bom trabalho💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙤 𝘼𝙡𝙩𝙤 𝘿𝙤 𝙈𝙞𝙧𝙖𝙣𝙩𝙚🌄 -BEAUANY
FanfictionAny Gabrielly, uma garota doce e meiga. Any é arquiteta e está trabalhando em uma construção no morro do Rio de Janeiro, junto de seu namorado. Mas para subir é preciso da autorização DELE. Josh Beauchamp, possessivo e arrogante quando quer. Josh en...