Capítulo - 25

431 26 14
                                    

Dias depois05/03/2019Domingo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias depois
05/03/2019
Domingo

Se passou uns dias em que eu e Any estamos ficando, até que Any não está tão tímida quanto antes, não estou falando da timidez em safadezas e sim do jeito de falar comigo e me beijar sem vergonha.

Hoje está fazendo 33º de calor e eu como um bom rapaz que sou, resolvi chamar Any para ir a praia.

Mensagem on

Minha patricinha💘

Josh: Bom dia princesa

Minha patricinha💘:
Bom dia princeso

Josh: você é a mulher
mais linda que já vi😍

Minha patricinha💘: fala o que
você quer

Josh: nossa, até parece que
eu falo assim com você, só quando quero te convencer a algo😔

Minha patricinha💘: mas você quer, então diga meu bem

Josh: Vamos ir a praia?
Tá fazendo mó calor

Minha patricinha 💘: era isso?
Por que não perguntou
de primeira?

Josh: sei lá,
vai que você não aceitava.

Minha patricinha 💘: obv que eu
aceito, já vou me arrumar,
bjs meu bem💓

Josh: se eu soubesse
que era fácil assim já tinha falado🤷🏻.
Bjs minha linda,
até daqui a pouco❣️

Mensagem off

Depois que larguei o celular fui tomar um banho e colocar um short para nadar e ficar cheiroso pra minha gatinha.

[...]

- Oi lindo - diz e me dá um selinho depois de entrar no carro.

- Eai, tranquilo? - pergunto voltando a dirigir.

- Sim - ela abre um sorriso - tô ansiosa pra chegar na praia logo, tem um tempo que não vou.

- Eu também, faz mais ou menos quatro meses que não vou. - digo e entro na rua que dá em direção a praia.

- Nossa, pra mim faz três meses. - depois ficamos em assuntos aleatórios enquanto estávamos chegando na praia.

Estaciono o carro e saio do mesmo indo para o outro lado, abrindo a porta pra Any que sai e encosta no carro esperando eu pegar as coisas no banco de trás.

- Você trouxe bola - diz sorridente.

- Sabe jogar? - pergunto e ela assente - encontrei a mina ralé mesmo. - falo ouvindo ela soltar uma risada que me fez rir também.

𝙉𝙤 𝘼𝙡𝙩𝙤 𝘿𝙤 𝙈𝙞𝙧𝙖𝙣𝙩𝙚🌄 -BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora