12 de janeiro 2019.
Terça - feira
12:30 RJ
Já estamos no Bob's, fizemos os pedidos. Sabina como conheço logo começa as perguntas.- Qual foi o motivo da briga? - pergunta
- O dono de uma favela - falo baixo.
- O que? Como assim? - indaga confusa.
- Lembra do projeto Que eu estou fazendo na Agrícola? - pergunto.
- Lembro sim - diz.
- Então, eu e John fomos ver como era o local para calcular as coisas, mas, quando estávamos subindo uns caras barraram a gente - ela abre a boca incrédula - deu uma confusão. Aí depois chegou o dono do morro, ele perguntou se nós éramos os arquitetores que iriam fazer a "tal" obra nós dissemos que sim, então ele deu autorização para subirmos. Só que tinha um porém - dou um ar de suspense.
- Qual? Fala logo! - pergunta ansiosa
- Ele não parava de me secar - ela arqueia as sombrancelhas - e nisso John ficou puto. Você acredita que ele ia pra cima do cara que é o DONO do morro - arregala os olhos
- Meu Deus, que cara mais sem noção - Ela diz ainda inacreditada.
- Pois é, e depois disso os caras apontaram as armas para nós. John o cágado que é parou na hora. Eu mandei ele ir para o carro após isso e ele não foi, então gritei para ele ir, ele foi - ela me olha debochada - o que foi? - perguntei
- Você mandou e ele obedeceu, isso nunca aconteceu - ela diz
- Acho que e porque ele ficou com medo - Digo incerta - bom, deixa eu continuar contando aqui - ela assente - perguntei ao cara se eu podia voltar quarta, ele disse que sim, mas, falou para eu não levar o John até ele se acalmar. E também me chamou de morena - finalizo a história.
- Mona... Uau - solta uma risada - mas me tira uma dúvida? - assinto - o cara que e o dono do morro e bonito? - pergunta maliciosa.
- É... Bonitinho - digo
- Any, me diz as características do cara - falou
- Ele é loiro de olhos azuis branquinho e bonitinho - omiti o Bonitinho
- Qual é Any!?, Você adora os loiros - Sabi fala óbvia.
- Não adoro não - digo com a sombrancelha arquiada.
- Maninha você já gostou de um loiro por três anos no fundamental, e sem contar que na adolescência você não ficava nem Três meses com um moreno - finaliza.
- Mas o loiro que eu gostava era diferente larina - dou um suspiro - Ele era fofo, lindo, perfeito e único.
- Maninha - ela me olha triste - você tem que esquecer ele - passa a mão pela minhas costas.
- Eu sei... Mas, até hoje eu só não entendo o porquê dele ter sumido do nada da escola, ele era meu amigo... E eu gostava dele - suspiro triste.
- Olha relaxa tá, as vezes ele só mudou de escola e esqueceu de te falar - falou me olhando .
- É, pode ser... Bom vamos comprar sorvete agora - falo um pouco mais animada.
- EBAAAAA! - Sabina grita.
- Menina - olho para os lados onde tem gente nos olhando e soltamos gargalhadas. Estava com saudades da minha irmã...
_________________________________________
Oiii meu amoresss💖
Desculpa não ter postado na sexta e nem na segunda. E porque estou em dias de provas e testes, estou tendo trabalhos escolares e blá blá blá...
Mas hoje eu vou postar dois capítulos para vcs meu mores💖😋Vou deixar meu insta aqui pra vocês babys.
Insta: autora_a.s
Comentem e deixem a estrelinha 🌟
Até logo mores😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙤 𝘼𝙡𝙩𝙤 𝘿𝙤 𝙈𝙞𝙧𝙖𝙣𝙩𝙚🌄 -BEAUANY
FanfictionAny Gabrielly, uma garota doce e meiga. Any é arquiteta e está trabalhando em uma construção no morro do Rio de Janeiro, junto de seu namorado. Mas para subir é preciso da autorização DELE. Josh Beauchamp, possessivo e arrogante quando quer. Josh en...