Capítulo - 13

632 33 4
                                    

RJ segunda-feira

- Any? - chamo, mas ela não responde - droga - ando mais rápido para perto dos vapores - Me da chave do carro - falo e K

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Any? - chamo, mas ela não responde - droga - ando mais rápido para perto dos vapores - Me da chave do carro - falo e K.W me dá a chave. Aperto o botão de destravar e abro a porta de trás do carro, coloco ela deitada no banco do carro  e fecho a porta. Entro no banco do motorista e dou partida pra minha casa.

Chego em frente a casa e saio do carro, vou até a porta de trás e abro pegando Any em seguida.

- Abra a porta pra mim - um deles abre a porta e eu entro com Any ainda em meu colo, coloco ela deitada no sofá. Ouço passos na escada.

- O que ouve com ela? - Joalin pergunta.

- Ela tava' sendo violentada em um beco por um babaca - falo respirando fundo - a sorte foi que cheguei a tempo.

- Você pegou o cara né? - assenti - deixa eu cuidar dela, vai dar um jeito no nojento.

- Jae - falo indo até a porta - marca um 10 que eu volto - saio indo até o carro, entro no mesmo dou partida até a sala de tortura. Chego no beco e saio do carro ( já que não tem como entrar com ele) vou até a sala.

- Qual foi chefe - B.L fala assim que entro.

- Cadê o desgraçado? - pergunto.

- Tá lá dentro já - vou até a porta de madeira e abro, adentro em seguida, vendo ele desmaiado na cadeira.

- Oh filho da puta, acorda - falo dando tapas em seu rosto. Ele acorda e me olha com medo.

- Por favor, não faz nada comigo... - diz e começa a chorar.

- Deixa eu pensar... Hmm... Não - nego - B.L - grita e ele logo aparece.

- Fala chefe

- Quer me ajudar a torturar esse desgraçado? - perguntei e ele concorda.

- Claro - entrou, tirou o fuzil das costas - o que eu faço primeiro? - pergunta animado parecendo uma criança quando ganha doce.

- Abaixa o shorts dele - me olha.

- Que papo é esse JB? - fala estranhando .

- Faz o que eu mandei caralho - ele vai até o cara e abaixa o short dele - agora quero que tu pegue o facão e arranque o pinto mucho desse nojento.

- Jae - vai até a mesa onde tem algumas ferramentas, pega o facão e vai até o filho da puta.

- Não, por favor - ele súplica mas o BL ignora e corta e só escuto o grito de dor - para por favor... - pede chorando, vou até ele.

- Quando aquela moça pediu pra tu parar, tu parou? - ele não responde - TU PAROU? - grito.

- Não... - nega.

- Então, eu também não vou parar - vou até a mesa, pego a tesoura grande - BL, solta e segura as mãos dele pra frente - ele faz o que eu mandei. Corto os dedos dele com a tesoura, e mais uma vez escuto o grito de dor. Jogo a tesoura no chão e pego a arma na cintura.

- Por fav... - interrompi ele atirando 4 vezes contra sua cabeça.

- Tire esse corpo daqui e bota fogo nesse merda - falo e saio de lá.

_________________________________________

Eu disse que o JB ia dar um jeito naquele nojento😗💅

Como cês tão?

Não esqueçam de comentar e deixar a estrelinha 🌟👌

Filiz natal gostosas e gostosos🎉

𝙉𝙤 𝘼𝙡𝙩𝙤 𝘿𝙤 𝙈𝙞𝙧𝙖𝙣𝙩𝙚🌄 -BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora