12 de janeiro 2019.
Terça - feira
12:10 RJAssim que saio para o lado de fora, vejo quem eu menos queria. Se você pensou na Amanda, você acertou.
- Mais que caralho garota. Me deixa em paz porra - falo irritado vendo ela com um sorriso idiota que ela tem.
- Calma Joshuazinho - diz com a voz enjoada e irritante que tem.
- Olha oh garota, se não me deixar em paz você morre - digo puto pra caralho e saindo da li sem olhar pra traz.
(...)
𝐷𝑖𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑛𝑡𝑒
09:00 RJAcordo com mais preguiça do que quando vou dormir. Levanto e vou ao banheiro fazer minhas HP. Acabo e desço para cozinha, preparo um café da manhã pra mim e jojo. Subo as escadas indo até o quarto dela, abro a porta e a vejo dormindo que nem um anjo. Vou até a cama dela, me sentando na beirada.
- Jojo - a chamo, e ela nem se mexe - maninha acorda - balancei ela que resmungou algo que eu não identifiquei - princesa acor... - me interrompe
- JÁ ACORDEI PORRA - o olho assustado. Esqueci do mais importante. Ela não gosta de ser acordada. Nem carinhosamente.
- Foi mal. Eu não sabia oh preguiçosa - Me olhou com o olhar de morte que me deu medo - Eu fiz café da manhã - sorri amarelo .
- Te amo maninho - levanta indo até o banheiro. Falou de comida joalin é um amor.
- Também te amo feia - falo saindo de seu quarto e descendo. Depois de uns minutos ela desce.
- Dicupa guita com vuxe? - solto uma risada pelo modo que falou.
- te desculpo amorzinho - olhamos um para o outro e rimos - eu tinha esquecido que você odeia ser acordada - falo.
- O mais importante? - pergunta indignada.
- Pois é - rio. Escuto alguém tocar a campainha. Joalin ia se levantar, mas eu impeço - deixa que eu atendo - ela da de ombros e me levanto - fala - digo a um dos vapores.
- tem uma moça querendo subir chefe - já penso logo na vadia da Amanda .
- E a Amanda? - pergunto sério.
- Não chefe - fransi a testa e me lembro da morena que ia vir aqui hoje.
- Deixa ela subir, e traga ela aqui - digo ele assente e sai. Alguns minutos se passaram e a vejo vindo até aqui com o semblante assustado, acabo rindo disso.
- Aqui chefe - para na minha frente com a morena ao seu lado ainda assustada.
- Valeu - vejo ele saindo e logo volto meu olhar a linda morena a minha frente.- não precisa ficar com medo ou assutada, não mordo - falo a olhando nos lindos olhos de chocolate dela. - só se você quiser - digo malicioso e ela arregala os olhos - eu estou brincando - só que não.
- ok... - diz incerta.
- Bom, eu pedi para ele te trazer aqui porque vou levar você até o local da construção - ela assente.
09:00 RJ
Estou indo agora para agrícola, e resolver o problema do projeto. Chego no morro e vejo os caras que pararam eu e John no dia passado. E dessa vez eu fui parada, mas que merda.
- Você de novo? - perguntou.
- Eu já conversei com seu chefinho, então pode deixar eu subir - falo com o semblante sério. - bora, tá esperando o que? - digo quando vejo ele ficar mais sério ainda. Chega um cara e sussurra algo a ele que confirma.
- Vem comigo moça - o que chegou agora fala e logo me assusto. Será que ele vai me matar por ter confrontado o seu amigo? O meu deus eu estou nova de mais pra morre - não precisa se assustar - diz - sobe aí - aponta para a moto. Subo nela que logo e ligada. Chegamos no alto do morro, onde vejo o loiro gostoso.
𝑄𝑢𝑒 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑎𝑛𝑦, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎.
Desço da moto, e vou até ele com o seu amigo. Não vou mentir, que quando ele disse que morde, eu torci para ele me morder. Depois tive que subir na moto com ele, e fomos até o local. Quando acabei de avaliar tudo, ele me levou de volta para onde chuto ser sua casa.
- Você quer uma água ou alguma outra coisa? - pergunta
- Não obrigada - digo com um pouco de medo por estar na casa de um cara que é dono do morro que eu mal conheço.
- Ok. Vou te levar até seu carro - diz pegando a chave da moto que botou na mesinha de centro na sala. Assim que levanto vejo uma loira descer as escadas. Ela parece muito com ele então deve ser irmã.
- Oi maninho - abraça ele que retribui - quem é essa linda moça? - pergunta me olhando estranho.
- A Arquiteta... - ele me olha como se estivesse me perguntando meu nome.
- Gabrielly, Any Gabrielly - digo estendendo a minha mão, mas ela me puxa para um abraço.
- Então e você a arquiteta que meu irmão falou - olho pra ele depois que me disfarço do abraço.
- Joalin cala a boca - fala um pouco vermelho, não sei se é de raiva ou vergonha. - afinal meu nome é JB - se apresenta.
- Ok, JB - sussurro pra mim mesma.
- Vem vamos - fala abrindo a porta .
- Tchau Any - Joalin diz acenando.
- Tchau Joalin - acendo de volta. Saio indo para a moto do JB. Ele sobe e bota o capacete e eu faço a mesma coisa. Chegamos onde está meu carro e desço da moto.
- Bom, obrigada por me mostrar o lugar - ele assente - volto aqui semana que vem - concorda - tchau JB.
- Tchau morena - liga a moto e sai. Entro no meu carro indo embora pra casa.
_________________________________________
Oieeeee💖
Tudo bem com vocês?
Espero que simUm EP grande pra vocês amores.
Vocês estão gostando da fic?
Vou deixar o insta aqui 😘
Insta: autora_a.sNão esqueçam de comentar e deixar a estrelinha 🌟
Beijos amores até logo💖😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙤 𝘼𝙡𝙩𝙤 𝘿𝙤 𝙈𝙞𝙧𝙖𝙣𝙩𝙚🌄 -BEAUANY
FanfictionAny Gabrielly, uma garota doce e meiga. Any é arquiteta e está trabalhando em uma construção no morro do Rio de Janeiro, junto de seu namorado. Mas para subir é preciso da autorização DELE. Josh Beauchamp, possessivo e arrogante quando quer. Josh en...