Capítulo - 28

236 18 11
                                    

Any Gabrielly
06/03/2019
Segunda - feira

Depois de ter chegado em casa, eu e Sina tomamos um banho, colocamos nossa roupa de pijama, fizemos uma pipoca e fomos para o quarto ver algum filme ou série.

- Então dona Sina Deinert - a chamo depois de sentarmos na cama - Me conta sobre você e o NR.

- Então amiga - solta uma risada frouxa.

- Bora garota, não enrola.

- Ok, Bom... - Começa - Eu desdo princípio achei o NR lindo. Sim, eu pensei em ficar com ele, mas tirei essa ideia da cabeça porque ele é bandido né, mas no dia do baile a gente acabou ficando, mesmo eu falando que não ficaria e depois eu fiquei bêbada, ele me levou para casa dele, e cuidou de mim. Eu vi de que ele se importava comigo então eu acabei me interessando nele e agora estamos ficando, pra ver no que vai dar... - Estou de boca aberta, porque eu não me falou que ficou com ele no baile antes.

- SUA VACA - pulo em cima dela - VOCÊ NÃO ME FALOU QUE FICOU COM ELE NO BAILE.

- DESCULPA - ela grita rindo por eu ter começado a fazer cócegas nela. - ANY, PARA.

- Ok, só vou parar porque eu quero.

- Desculpa não ter falado para você antes.

- Que nada amiga, relaxa, se você não se sentia a vontade antes, não tem o porquê de pedir desculpas.

- Obrigada por me entender amiga - ela me abraça e eu retribuo nos deitando na cama.

ficamos um tempo abraçado na cama deitadas olhando para o nada, depois peguei meu celular para ver a hora e vi que era 10 horas da noite.

- Hora de dormir amiga, amanhã trabalhamos mais. - digo me ajeitando do meu lado da cama, logo ela faz o mesmo.

- Verdade.

antes que eu possa colocar o celular no criado mudo ele apita com a notificação de mensagem, vejo que é do Josh.

mensagem on

Loiro Marginal 💙: Boa noite para a mulher mais gostosa que existe🫵

você: Boa noite ao homem mais gostoso que existe🫵


Loiro Marginal 💙: ainda kkkkk


você: aconteceu algo?


Loiro marginal 💙: Não linda, era só pra te dar boa noite mesmo, fiquei com saudades 🙃


você: eu também fiquei baby, amanhã nos veremos 🙌


Loiro Marginal 💙: Tá bom linda, agora vai dormir, porque amanhã você acorda cedo meu bem


você: vou sim lindo, bjs meu Loiro marginal, até amanhã 💙


Loiro Marginal 💙: bjs baby, até🖤

mensagem off

desligo o celular e olho para o lado vendo Sina já dormindo. Me ajeito e faço o mesmo.

[...]

- Isso pessoal, continuem está ficando ótimo. - digo para os homens que pintam o centro comunitário que já está pronto e só estão pintando.

- Any, o JB quer falar contigo, ele disse que é pra tu ir ali na frente - aponta na direção que é para eu ir.

- Tá bom, obrigada - vou na direção que ele disse, de longe já vejo o Josh. - Oii - digo assim que chegou perto dele.

- Oi minha gatinha - fui pega de surpresa quando ele me deu um selinho. - Como tu tá?

- Estou bem, e você? - ele assente.

- Tranquilo também.

ele chega mais perto e me beija novamente. pede passagem com a língua, eu cedo colocando minha mão na sua nunca contornando o beijo junto com ele. Sinto ele pegar na minha cintura me puxando para mais perto, eu fico na ponta dos pés para ficar um pouco mais alta.

O beijo estava tão bom, não queríamos parar, mas foi preciso pela falta de ar.

- Porra Gaby, tu me deixa louquinho com seu beijo. - percebi só por sentir seu membro na minha barriga.

- Imagino, o seu também me deixa loca. - não estou brincando, eu estou molhada e nem trouxe calcinha reserva dentro da bolsa.- Mas você veio aqui só pra isso?

- Não, vim pra chamar tu pra sair comigo amanhã a noite, topa? - abro um sorriso e concordo.

- Olha ele, todo fofo me chamando pra sair, topo. - lhe dou mais um selinho. - Agora tenho que ir baby, tem umas coisas para fazer ainda.

- Tranquilo gatinha, qualquer coisa pode me ligar. - sobe na moto e me dá um último beijo antes de colocar o capacete. - Tchau linda, bom trabalho, aliás, está ficando lindo.

- Obrigada amor. - nem percebo o que falei, só percebi depois de ter saído da minha boca.

Ele sorri de lado e liga a moto subindo o morro. Será que ele não gostou que o chamei de amor?. Aí droga Any, você sempre estraga tudo mesmo.

_______________________________________________

Oi pessoal, me desculpa pelo sumiço. Não foi por mal juro, esse ano não está sendo muito legal pra mim, então dei uma parada de escrever, para melhora minha saúde mental, pq nem conseguir pensar em um capítulo bom eu estava, mas eu prometi a vcs que eu iria voltar e aq estou eu. Mais uma vez me desculpa.

Espero que vcs gostem do cap❣️

Não esqueçam de comentar, isso me deixa bem feliz, ver que vcs estão interagindo aq. E deixem sua estrelinha tbm.

Até o próximo capítulo.

Bjsss da nyny💞

𝙉𝙤 𝘼𝙡𝙩𝙤 𝘿𝙤 𝙈𝙞𝙧𝙖𝙣𝙩𝙚🌄 -BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora