Capítulo- 30 (+16)

302 17 16
                                    

08/03/2019Quarta-feira Rj - Manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

08/03/2019
Quarta-feira
Rj - Manhã

Acordo sentindo um braço na minha cintura, viro vendo o Joshua dormindo e lembro de ontem. Meu Deus, a Sabina vai surtar quando souber que perdi minha virgindade. Estou apenas com a blusa dele e uma calcinha.

Tento me levantar devagar para não acordar ele e funciona, vou ao banheiro, escovo meu dentes e prendo meu cabelo em um coque alto. Saio do banheiro vendo Josh dormindo ainda e então resolvo fazer o café logo. Saio do quarto, desço as escadas indo diretamente pra cozinha.

Pego ingredientes de panqueca e começo a preparar a mesma. Ouço barulho de passos na escada olho em direção a porta da cozinha vendo Josh escorado na porta.

- Bom dia Marginal - vou até o mesmo depositando um selinho em seus lábios.

- Bom dia gostosa - sinto o mesmo apertar minha bunda.

- Como dormiu? - pergunto enquanto frito as panquecas.

- Com tu do meu lado, dormi tranquilo. - olho pra ele e dou um sorriso sem mostrar os dentes.

- Digo o mesmo, me sinto bem quando estou com você.

- Quer ajuda em alguma coisa? - pergunta e assinto.

- Pode pegar os pratos e talheres por favor, e se puder fazer um suco, da sua preferência se quiser. - digo tirando a penúltima panqueca da frigideira.

- Claro, minha patroa.

Depois de nós dois arrumarmos a mesa do café, comemos conversando. Depois de acabar fomos lavar a louça. Levanto da cadeira indo para a pia e sinto um tapa ser desferido na minha bunda.

- Mais que problema você tem com minha bunda. - solto uma risada.

- O que posso fazer? Ela é gostosa demais.

- A sua também é e eu não fico batendo nela. - ele levanta uma sobrancelha.

- Por que quer, está aqui bem livre pra ti oh - ele vira de costa pra mim e balança a bunda, solto uma risada alta.

- Você é tão idiota. - falo rindo.

- Um idiota por tu - me dá um selinho.

Estava acabando de lavar a louça quando sinto uma mão na minha barriga subindo para meus seios e apertando.

- Joshua... - falo para repreender ele, mas saiu mais como um gemido.

- Oi linda.

- O que está fazendo?... - agora sinto ele atrás de mim roçando sua ereção na minha bunda.

- Nada que eu saiba. - ele beija meu pescoço, ombro e rosto. Me vira de frente pra ele e me beija, um beijo necessitado e cheio de desejos.

Ele me pega pela cintura e me coloca na pia ainda me beijando. Seus beijos descem pelo meu colo em direção a minhas pernas, ele dá beijos pela minhas coxas e vai subindo até minha intimidade já úmida.

𝙉𝙤 𝘼𝙡𝙩𝙤 𝘿𝙤 𝙈𝙞𝙧𝙖𝙣𝙩𝙚🌄 -BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora