Goh
Eu estava abalado, tanto fisicamente quanto, mentalmente. Eu não sabia, me culpava, ou pensava no que poderia ter sido —nós..— tentava me acostumar com a ideia clara, de Ash voltar para Alola, e me deixar aqui de novo. Mas não conseguia, me peito apertava, sentia meu fôlego sendo roubado, ficava a mercê, daquele sentimento de vazio.
Mal conseguia me mover, escutava o som de chutes de cindarace, na porta. Clhoe pedindo para eu sair, triste e ao mesmo tempo irritada, certeza que comigo. Não poderia deixar..deixar eles me verem assim, simplesmente não podia, as lágrimas pesadas desciam pelo meu rosto. Pesavam toneladas como se levassem cada resquício de dor consigo, mas não adiantava nada.
Depois de alguns momentos de silêncio, escuto passos rápidos e pesados indo em direção a porta. Não eram de Clhoe e muito menos de Cindarace, —talvez o professor?— por que ele viria na minha casa? Quem seria, eu pensava em qualquer pessoa, qualquer uma. Minha mente queria acreditar que a essa hora Ash já estaria alegre, voltando para Alola, com Pikachu em seu ombro, como se nada tivesse acontecido.
Mas todas as teorias foram acabadas, quando ouço o estrondo, de uma porta sendo arrombada por um chute. Olho rapidamente pro local, me encontrando com aqueles malditos olhos castanhos, que tanto queria esquecer. A tristeza muda para desespero, me sentia tremer, tento me levantar, mas logo eu caio falhamente, minhas forças são levadas. Antes de sentir o impacto do chão, me dou conta de ter sido segurado por Ash em seus braços.
Não consigo o olhar, não é como se eu não quisesse, eu simplesmente, não consiguia.Ele começou a insistir, e acabei cedendo, meio relutante olhando para sí. Não dizia nenhuma palavra, apenas queria que aquela tortura acabasse, o pior de não poder ficar com a pessoa que ama, é saber que você é o motivo disso. Como seria uma vida minha e do Ash? Se tudo fosse simples como quando éramos crianças, viajando pelo mundo, sem medo de nos aventurar.
Com esses pensamentos, dou um pequeno sorriso, quase invisível, antes de Ash pronunciar sua frase —por você, eu fico—. Ele taria desistindo de tudo, apenas por mim? Isso é loucura, a vida dele inteira, tá em Alola. Era para eu estar feliz, mas, uma pergunta insistia em me rodear, sentia como se fosse irreal, apenas queria saber..
–Por quê?– Digo o olhando, ele me olha confuso, botando a mão atrás da cabeça, mostrando estar frustado.
–Não pensei nessa parte, preciso mesmo de um motivo claro, pra amar alguém?– Me pergunta confuso, coro consideravelmente ao ouvir ele dizer que me ama..de novo.
–A sua ingenuidade, me assusta um pouco–Falo levemente irritado, cortando contato visual, estava bem corado, e de certa forma é humilhante, já que estava chorando a segundos atrás. Ash percebe, e se senta na cama na minha frente.
–Então..estamos bem?–Se aproxima de mim, me puxando pra perto, sou envolvido por seus braços, fazendo seu calor passar pra mim, sinto meu rosto esquentar mais ainda, pelo contato repentina.
–Não foi isso que eu quis dizer, tipo, não faz nem três dias que você voltou–Falo como se fosse óbvio, ergo meu rosto para o de Ash, ainda próximo do mesmo.
–Eu ainda tenho, cinco dias, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma jornada nossa //Satogou//
RomanceApós 7 e longos anos, Ash volta para o laboratório cerejeira para rever seu amigo de infância, goh. Pena que ele não sabia que goh não via ele agora apenas como um bom amigo de infância (Os personagens estão com a aparência da capa, as idades seram...