Por você, eu fico

1.4K 121 59
                                    

O céu estava nublado, então felizmente, o sol não foi um problema.
Desmaiei no meio da noite, após se abandonado, por Goh, de uma maneira ridícula noite passada. —Como ele vai reagir ao me ver— Goh era teimoso, muito teimoso, eu teria que ralar pra fazer ele me olhar nos olhos de novo. Mas estava disposto a fazer qualquer coisa pra isso.

Me levanto já determinado pra provar pro Goh que nunca iria o abandonar, independente de tudo. Eu tava disposto a tudo, fiquei muito tempo em alola, e tá na hora de mudar. Oque sinto por Goh é único, e eu ficaria feliz de lutar essa luta por ele.

Tento dar um jeito em mim mesmo, estava deplorável, e isso podia ser um elogio. Quando vejo que estou aceitável pra sair, mesmo que as olheiras provassem ao contrário, se alguém perguntasse diria que passei a noite maratona do filmes. Esse era meu plano de início mas não deu muito certo.

Ando até o laboratório, várias pessoa me desejavam um —bom dia—, outras apenas acenavam e sorriam, eu gosto daqui, desse clima calmo acima de tudo. Mas mesmo assim não melhorava muito meu humor. Eu provavelmente tomei oque muitos da minha idade chamariam de —toco— ou algo assim, melhor não pensar muito nisso.

Entro lá dentro, procurando Goh, mas não o acho, fico chateado, mas aproveito pra ver como Pikachu estava. A única coisa, que poderia me arrancar um sorriso em momentos como esse, ele pula em mim com saudade apenas devolvo o abraço, antes de agradecer ao professor cerejeira. Pergunto onde estava Clhoe, mas ele me diz, que ela saiu às pressas, sem avisar o por quê.

Decido como última alternativa, vou ter que ir, na casa do Goh. Se ele me mandar embora digo que era pra buscar o Lukario, e se tentar de novo, eu puxava ele pra fora daquela casa e faria uma serenata ali mesmo. Indo até a casa, vejo Clhoe saindo de la com um rosto triste além de irritado, quando me vê já acelera o passo em minha direção com raiva. —Oque eu tinha feito agora?—.

–Seu covarde, é isso que você é!–Aponta o dedo pra mim, me deixando mais confuso ainda, —oque que eu fiz?— mas acho que ela já vai responder minha pergunta.

–Como pode fazer ele ficar tão triste assim!?– Se aproxima de mim, eu dou um passo pra trás, tentando raciocinar oque tava acontecendo.

–Queria que eu fizesse oque Chloe? Tivesse forçado ele a ficar comigo contra a vontade dele? Eu sei os limites– Falo alterado me aproximando de Chloe, que suaviza o rosto, respirando fundo.

–Desculpa, eu só não sei oque pensar, quando vi o Goh daquele jeito, ele é como um irmão pra mim Ash, não aguento ver ele abalado daquele jeito, já pensei que você tinha feito algo–Responde triste, abraçando a sí mesma.

–Daquele jeito como? Oque aconteceu?!–Me desespero, sentindo meus olhos arderem sem nem ao menos ter um motivo, —Goh estava triste por minha causa e tinha até faltado o trabalho pela mesma razão—.

– Ele tá desolado, inconsolável eu diria. Eu tentei falar com ele, mas não consegui, o Goh é muito pessimista, e você sabe disso, deixar ele sozinho com os próprios pensamentos é ruin–Diz abaixando a cabeça, não espero muito pra ir até Goh com Pikachu preocupado no meu ombro.

–Fica aqui Pikachu, Lukario não deixa ninguém entrar–Lukario e Pikachu se olham tristes, cindarace tentava a todo custo abrir a porta, mas não conseguia.

Sem paciência nenhuma, dou um chute na porta do quarto, arrombando a mesma. Se ele quer do jeito difícil, do jeito difícil que vai ser. Goh estava encolhido, em uma parte da cama enrolado nas cobertas, seu olhar muda pra desespero ao me ver.

–E-eu disse que não queria mais te ver– Grita irritado, tenta se levantar, mas sem forças pra se levantar, acaba caindo. Antes deu o segurar com preocupação, ele se recusava a olhar nos meus olhos. Não sei oque é pior.

–Goh, por favor–O boto de volta na cama, apenas esperando o mesmo me encarar, e depois de muito insistência ele o faz.

–V-você deveria ter voltado pra alola, e me deixado aqui, oque você faz aqui Ash?–Diz com pequenas lágrimas nos olhos.

–Por você, eu fico–



Uma jornada nossa //Satogou//Onde histórias criam vida. Descubra agora