Ash
Fui na tal joalheria com Chloe, que pesquisei por uns dias, até chegar no dia marcado. Mal sabia eu, que seríamos pegou pós paparazzis e parando nas redes de fofoca na região. Primeiro escolhi cuidadosa mente o acessório brilhante, pensando em qual seria a cara de Goh. Escolhi um que tinha um rubi no centro, e pequenas gotas de preto em volta, da base inteiramente prateada.
Saímos da loja, ignorando os brilhos, ou as fotos, só queriamos chegar na casa de Goh, e explicar tudo. Sei que ele é pessimista, e inseguro com sí mesmo, e uma fofoca dessas poderia ser um gatilho pro mesmo ter uma crise daquelas. Não sei em que momento comecei a correr,enquanto Chloe segurava a sacola com a compra, que iria ficar na casa dela, até o dia combinado.
Chegamos na casa, que estava trancada, e tudo escuro, talvez Goh esteja no trabalho, espero muito por isso, pego a chave em meu bolso e abro a porta, tudo estava apagado. Provavelmente tudo deu certo, e ele deve estar no trabalho, digo tchau para Chloe, entrando na casa, que em primeira visão, parecia deserta. Me espanto ao ouvir som de soluços vindo do quarto, corro até o cômodo, quase derrubando a porta, e lá estava ele—segunda vez já?—.
–Nos encontramos aqui de novo–Falo me aproximando do mesmo, que para, pra me olhar, não tinha raiva, e muito menos tristeza, era apenas.. vazio.
–A-ash desculpa eu não..–O olho estranho por ele estar se desculpando, percebo que a situação era séria e vou rapidamente até o mesmo, que se afasta pelo meu toque.
–Ei, ei..oque houve?–Digo preocupado, fazendo o me olhar, e lacrimejar, logo começando a chorar, me deixando num mar de desespero.
–Goh! Fala comigo!!–O abraço com força, sentindo ele se encolher, ele começa.
–E-eu não sei porque eu fico assim, ficar com ciúme de algo que não é m-meu..–Diz baixo e fraco, gaguejando em algumas partes, sinto meu coração se despedaçar, eu queria tanto falar —mas não podia—.
–Goh..Eu e Chloe somos praticamente irmãos, e eu Regina somos amigos, não tem absolutamente nada, e nunca vai acontecer nada, entre a gente–Digo botando a mão no seu queixo, o erguendo até mim, fazendo ele me olhar inquieto.
–E-eu sei..mas, não somos nada, afinal–Diz fraco, me fazendo lhe dar mais um abraço.
–Não precisamos de títulos para nos amar Goh, eu.. não posso dizer mas, tenho certeza que vai amar a surpresa–Digo rindo, fazendo ele rir logo me lançando um olhar irritado.
–Vai me dar uma jóia ou algo assim?–Me pergunta, logo o respondo.
–Hmm, mais ou menos–Digo, ele me abraça forte, puxo ele e caímos juntos na cama com ele em cima de mim, começamos a rir descontrolavelmente, a pressão de antes não nos cercava mais, era como se quando estivessemos juntos, não tínhamos nada a temer.
–Não precisamos de rótulos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma jornada nossa //Satogou//
RomanceApós 7 e longos anos, Ash volta para o laboratório cerejeira para rever seu amigo de infância, goh. Pena que ele não sabia que goh não via ele agora apenas como um bom amigo de infância (Os personagens estão com a aparência da capa, as idades seram...