Cenas picantes a frente, avisados 🌹
Ash
Minha felicidade, não poderia ser descrita em palavras, eu ainda tenho 6 dias, pra conhecer e me aproximar de Goh. Mostrar a ele que eu o amo, de verdade, —deveria fazer uma surpresa?— Sim! Eu queria programar tudo, nem que seja uma serenata na frente de todo mundo, não sei se tô sendo ridículo no que estou falando. Mas, oque vale ser romântico de vez em quando? Nem que eu passe vergonha por isso, eu não me importo. Contanto que Goh continue me encantando com seu sorriso ao meu lado. Goh sempre fica envergonhado, quando toco nele, ou tenho alguma ação próxima a ele, poderia tentar coisas novas hoje, vai ser divertido.
Sorrio com meu próprio pensamento, vendo o filme, com minha cabeça no colo de Goh, estava feliz, isso era claro. Após Chloe ter tido um surto de felicidade após ver que estava tudo bem conosco, depois ela perguntou se poderia levar o Pikachu pro laboratório, ver se tava tudo bem com ele,—algo que era uma desculpa barata pra passar tempo com ele—, e cidarace decidir treinar com Lukario. O lugar ficou bem silencioso, então decidimos fazer umas pipocas e ver um filme, coisa que deveríamos ter feito, noite passada.
Talvez eu tenho pegado um leve trauma de, filmes, pipoca e noite, nunca mais irei num cinema sozinho. Mas, tirando isso, as coisas estava indo bem. Eu ria de coisas aleatórias, e minha risada fazia ele rir junto, o clima estava muito bom. Após eu fechar os olhos devagar, o sono cai em cima de mim como uma tonelada em meus olhos pesados. Lembro que não tinha dormido quase nada, noite passada. Acabo lentamente adormecendo, com a cabeça no colo de Goh. Sentindo apenas um leve carinho, em meus fios de cabelo, —não sei por quê—, mas gostava muito.
____.·.·.·.____
Goh
Abro levemente meus olhos, lembro que tinha adormecido, com Ash em meu colo, minhas bochechas ardem um pouco, mas decido ignorar. Ash também tinha dormido, mas não sei como chegamos nessa posição, talvez ele tenha tombado pro lado, e eu o abracei enquanto dormia, estava abraçado com Ash, com o seu rosto bem perto do meu. —Como sairia da li, sem lhe acordar?— era a maior questão que rondava em meio aos meus pensamentos, me retiro devagar, finalmente conseguindo, dando um suspiro de alívio.Sigo pra cozinha, pegando e tomando um copo d'água, fazendo silêncio pra não acordar um certo alguém. Lukario e cindace devem ter dormido, ou não, tenho minhas dúvidas sobre aqueles dois. Mas voltando, sinto alguém me rodear pelas costas, dou um pequeno sobressalto, pelo susto e escuto risadas atrás de mim. Era Ash.
–D-desculpa ter te acordado, Ash– Falo um pouco corado, por tal contato repentino, tento me afastar, de seus braços na minha cintura. Mas falho, miseravelmente.
–De boa, já tinha dormido muito, mesmo– encosta seu queixo, em meu ombro, dando um demorado bocejo.
–É, vejo que dormiu bastante, você pode..me soltar–Falo envergonhado, tentando desprender do aperto, que pra minha surpresa fica mais forte.
–Hmm.. não tô afim sabe, adorei ficar assim–Da um selo no meu pescoço, logo abaixo da minha orelha —ok, certeza que estou corado até às orelhas— penso com raiva.
–A-ash..estamos parecendo até casados–Falo na brincadeira, soltando um riso.
–Algum problema com isso?–Pergunta sincero, travo com sua pergunta, ele queria mesmo levar a relação tão longe assim? —não que eu esteja reclamando—.
–N-nenhum mas..–Minha fala é cortada, após Ash deslizar sua mão pra dentro dentro da minha blusa, —noque ele tá pensando?—.
–Você é tão quente, Goh–Cochicha na minha orelha, me fazendo arrepiar, —não pensa merda, não pensa merd-..pensei—.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma jornada nossa //Satogou//
RomanceApós 7 e longos anos, Ash volta para o laboratório cerejeira para rever seu amigo de infância, goh. Pena que ele não sabia que goh não via ele agora apenas como um bom amigo de infância (Os personagens estão com a aparência da capa, as idades seram...