Goh
Abro os olhos lentamente, e com calma, tento racionar onde estava, meu olhar se arregala a lembrar de Ash me abraçando enquanto íamos dormir. Falando nele, ainda estava grudado em mim, —dormimos de conchinha a noite inteira?!— meu rosto toma uma nova tonalidade de vermelho, sentindo sua respiração atrás de mim. Tento sair do aperto, mas sinto ele me puxar de volta, me deixando mais perto doque estava antes, suspiro derrotado. Me viro com dificuldade, ficando próximo ao seu rosto, com nossos narizes se tocando, observo ele dormindo, com pena de o acordar, mas não tinha escolha.
–Ash..a-acorda–Falo com calma, sem querer gaguejando, quando ele me puxa de novo, boto minha mão em seu rosto, acariciando com cuidado, seus olhos tremem mostrando que estava acordando, ele abre os olhos. E me deparo com seus olhos castanhos adormecidos, que me hipnotizam por instantes, que mais pareciam semanas.
–Bom dia, Goh–Fala sorrindo, bocejando logo depois, —não da pra negar, essa visão é perfeita—o cabelo todo bagunçado de Ash, enquanto lutava pra acordar de verdade.
–Perfeito–Digo quase inconsciente, me dando conta doque tinha falado, ao ver Ash me olhar surpreso, com uma tonalidade rosa em suas bochechas, coro fortemente, depois de ver a besteira que disse.
–N-não, é sim, m-mas você..–Me desespero, não parando de gaguejar, olhando pros lados, tentando sair daquela situação, resultando num riso sem graça de Ash, que me desespera mais ainda.
–Você também..–Diz calmo, me dando um beijo na bochecha, sinto uma sensação estranha no estômago, isso era as —borboletas no estômago?— coro com esse pensamento, deixando Ash curioso, sobre meu estado.
–Você é lindo, sabia?–Acordo das minhas viagens mentais, pelo seu elogio, fico nervoso, parecia uma dança no meu estômago, me deixando inquieto.
–Incrivel..–me da um selo, me surpreendendo, logo ele começa, dando um selo em minha boca, a cada elogio dado. –inteligente–fofo–confiante– apenas recebia aquela chuva de beijos, e elogios vindo dele, sem saber como reagir até que..
–Maravilhoso, de todas as formas–Diz rindo, beijando meu pescoço, meu rosto arde pelo comentário do mesmo, fico paralisado, antes do parar.
–Ash..são 7 da manhã–Digo o afastando com os dois braços, ele inclina a cabeça pro lado.
–Tem hora pra te beijar?–Diz me tirando do eixo de novo, eu ia morrer, antes de completar sete dias.
–N-não mas, eu e você temos que trabalhar, não sei se você lembra, mas você tem que se apresentar, na batalha hoje–Digo o explicando, ele faz um bico irritado, lembrando do que tinha que fazer.
–Mas, queria ficar assim com você o dia inteiro!–Diz fazendo birra, me abraçando, sem força nos braços sou capturado pelo maior, de novo, num abraço apertado. Ouço seu coração batendo, não nego adoraria ficar assim também —mas se alguém perguntar, irei negar até a morte—.
–Ash, me solta!–Digo suplicando, ao mesmo, que me encara pensativo, antes de me abraçar de novo.
–Não solto!–me abraça com força, já tava quase desistindo, não penso em nada tirando isso, relutante falo.
–Ash, se você se levantar agora, eu..Te digo oque é aquele barulho que faço–Falo fechando os olhos na última frase, depois de ver os olhos do Ash brilhando.
–Certo!–Fala se levantando rapidamente, indo até o banheiro.
Eu não ia falar nem a pau, não queria acabar com a inocência desse ser, que mesmo sendo inocente, as coisas que ele faz, me deixam um pouco desconfiado sobre essa inocência. Aí lembro, que ele literalmente tá me perguntando, e ta fazendo tudo isso pra saber oque é —"gemer"—.Como eu respondo isso? Adoraria falar com Chloe, mas ontem recebi uma mensagem de Regina dizendo que ia voltar pra cá, e pela saudade que tinham..a noite deve ter sido longa entre elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma jornada nossa //Satogou//
RomanceApós 7 e longos anos, Ash volta para o laboratório cerejeira para rever seu amigo de infância, goh. Pena que ele não sabia que goh não via ele agora apenas como um bom amigo de infância (Os personagens estão com a aparência da capa, as idades seram...