Sim, eu amo rubis

1.7K 102 86
                                    

Ash

-Eu, não, sei, oque, fiz-, tentei me manter o mais calmo possível, mas estou surtando, eu só fiz oque eu tinha visto num video, filme, série..A danesse, que a Misty me mostrou na última vez que fui na casa dela. Nunca fiquei tão abismado, na minha vida, nem sabia que coisas igual a essa, eram possíveis com o corpo humano.

Tudo isso aconteceu, porque eu tive a brilhante ideia de dizer pra Misty-desconfio que eu seja Bi-..Acabou minha vida aí, ela tirou trezentos vídeos do inferno. E boto pra nós assistirmos..JUNTOS, ela ficava olhando pra minha cara, a cada 2 minutos, vimos casais hétero, lésbicos, quando chegou no gays, eu surtei. Como que aquilo cabe, em uma pessoa normal??-..pera, eu vou fazer isso com Goh?!-. Não, não, não, aquilo parece doer pra caramba, mano, cruzes. Desculpa Goh, mas, não.

Logo após..Aquilo, eu e Goh adormecemos juntos, de cansaço, perguntei, se ele teria que trabalhar hoje. Ele apenas disse que não importava-, e me abraçou forte, fazendo me coração acelerar novamente, mas não tanto quando ele disse:

-Eu te amo, Ash-Diz sereno, deitado com a cabeça no meu peito, fico parado, sem saber oque dizer, apenas surtando.

-Eu também te amo, Goh-Falo rindo, o abraçando de volta, soltando uma risada do mesmo.

-Então..eu, moro aqui?-Pergunto sem graça, fazendo o me olhar.

-Ainda pergunta? Claro, se você quiser..-Diz prestativo, olhando pra baixo, me tirando um sorriso.

-Obvio que eu quero- Falo rindo, dando-lhe um selo carinhoso.

____\\\\\\\\\____

Chloe

-Amor, tenho que falar com você!-Digo autoritária, cruzando os braços, causando medo na mesma, que né olha confusa sentada no sofá.

-Sim..-Diz reclusa, se virando pra mim, parando de prestar atenção na televisão.

-O aniversário do Goh, é daqui duas semanas, e eu nem sei oque dar pra ele, ele tem tudo, além de ser a primeira pessoa a conseguir capturar o Mew!-Digo desesperada, folheando as folhas, do caderno de anotações que ele me deu, tentando achar alguma coisa de útil.

-Bem, é só pensar em algo que ele gosta, certo?-Diz calma, rindo um pouco, se levantando e se juntando a mim.

-Sim Regina, mas não tem nada que ele goste, que ele não conseguiu, por aí próprio, ele vai fazer 18 anos, tem que ser especial!-Falo frustada, me sentando, de frente a escrivaninha, ela se aproxima, abraçando meu pescoço, me acalmando.

-Olha, eu sei de algo, que ele quer muito, e ainda não conquistou-Fala levantando o dedo indicador pro alto, tendo uma ideia.

-Sério, oque?-Me viro esperançosa, encarando a mesma, que me olha rindo.

-Vamos Clhoe, você é a melhor amiga dele, algo que o Goh quer muito, dês de pequeno-Me da pistas, uma ideia surge na minha cabeça, logo digo.

-O Ash? Mas, pelas mensagens que ele me mandou, ele já conquistou isso também!-Me viro novamente, pra mesa, botando minha cabeça entre os braços derrotada.

-Mas eles, estão apenas saindo, você acha que o Goh, quer apenas ser um "contatinho" do Ash-Diz fazendo aspas, brilho vem na minha cabeça, me levantando e abraçando-a.

-Regina, você é um gênio! Vou ligar pro Ash, agora!!-Dou um selinho na mesma, saindo correndo pro quarto em busca do meu celular, escutando uma risada alta da mesma.

Busco meu celular, em cima da cama, discando seu número. Tentei ligar uma vez e nada, liguei a segunda, e de novo nada, estava quase desistindo. Mas depois, de três apitos, ele atende.

Uma jornada nossa //Satogou//Onde histórias criam vida. Descubra agora