Goh
Eu não fazia a mínima ideia, do que estava fazendo, estava prestes a desistir, antes de sentir a mão de Ash apertando minha cintura. Seu olhar ficou nublado, parecia pensar por onde começar, ele começou a empurrar minha cintura pra baixo, fazendo eu gemer baixo, com a fricção entre nossos membros cobertos. —como pode já estar duro, com apenas alguns toques?— Ash não parecia estar muito diferente de mim, não sei se estava o levando pro mundo sombrio, ou ele já estava lá faz tempo.
Sua outra mão, segura em meu cabelo, me puxando pra um beijo, muito desejado por nós dois. Enquanto uma mão estava no meu cabelo, a outra maltratava minha cintura, e me trazendo o mais perto possível, ela abandona minha cintura, logo invadindo minha blusa, minha pele arrepia com seu toque direto. O beijo não se desfazia de jeito nenhum, Ash pede passagem pra sua língua, que logo é cedida com muito agrado, invadia minha boca explorando cada parte dela, me levando a loucura. Nos separamos por falta de ar, o mesmo aproveitou pra tirar minha camisa, que já estava encomendando.
Ele desce pro meu pescoço, beijando e deixando marcas, subindo até meu ouvido, sussurrando:–Posso me atrever, Goh?–Me pergunta, sem saber oque responder, não confiando na minha voz, acento que sim, sentindo suas mãos, arrastarem pelo meu corpo.
Ele abandona minha orelha, mas antes dando uma pequena mordida no local, logo me surpreendendo, capturando um de meus mamilos com a boca, e o outro massageava com os dedos. Acabo soltando um gemido alto de surpresa, fazendo o chupar mais forte ainda —onde ele aprendeu isso?— a única pergunta que surge na minha cabeça, antes de Ash fazer a mesma coisa com o outro, o endurecendo. Meu corpo reagia por conta própria, estava totalmente em sua mão, apenas aproveitando o prazer, que ele me proporcionava.
Suas mãos descem pra minha calça, passando e logo massageando de leve a minha ereção, que piorava a cada minuto que passava, minha calça estava me torturando. E Ash percebe isso, logo deslizando sua mão pro zíper o abrindo lentamente, sinto meu rosto ferver, ao sentir Ash tocando meu membro, por cima da peça, me tirando um arfar.
Ash me rouba um beijo me distraindo, antes de eu dar um suspiro de alívio sentindo meu membro fora da cueca. Alívio que não dura muito tempo, não desfazemos o beijo de jeito nenhum, ele começa a me masturbar devagar, arrancando gemidos fracos, entre o beijo. Que ficava cada vez mais sedento e desejoso.
Sentia, que estava alcançando meu orgasmo, com aqueles toques, que pra minha surpresa era habilidosos. Ash sorria convencido, vendo eu me contorcer, apenas com sua mão.–A-Ash eu vou anh~..–Digo com dificuldade, gemendo de puro prazer, me segurando em seus ombros, tendo alguns espasmos.
Acabo gozando nas mãos de Ash, que achei que sentiria nojo, mas me surpreendo ao ver o mesmo lamber e chupar a mão com agrado, sorrindo ladino pra mim. Fazendo meu rosto ferver, em vergonha, o abraço pra esconder meu rosto, logo sinto ele cochichar novamente no meu ouvido, me fazendo arrepiar, completamente.
–Se ajoelha Goh–Diz baixo, pressionando minha cintura pra baixo, fico pasmo, ao sentir o membro de Ash totalmente duro. Mesmo com vergonha, obedeço o mesmo, me abaixando.
Estava de joelhos, de frente pra Ash sentado, ele leva sua mão ao zíper da calça, abrindo rapidamente, vejo o volume alí, e engulo seco, pensando em qual seria o tamanho, —nunca pensei em algo tão pervertido em toda minha vida—. Ele abaixa a peça, fazendo seu membro quase pular para fora, fiquei assustado com a ação do mesmo, mas logo que recompus, sua mão, vai até meus fios de cabelo, puxando eles levemente.
Levo minhas até a base do membro, movendo lentamente, olhei para cima vendo Ash se contorcer, ao meu toque. Olho novamente pro seu membro, me abaixando e passando a língua por toda extensão, o mesmo deixa um gemido baixo escapar, e ergue a cabeça pra trás. Eu nunca, tinha botado, um pau na minha boca, estava tentando ao máximo dar prazer a ele, espero que esteja dando certo, masturbo lentamente, atento a a qualquer reação do mesmo.
Suas mãos apertam mais meu cabelo, dando uma dor gostosa a aquele local, chupava e lambia com gosto, escutando seus gemidos roucos. Que ecoavam como um som sexy por todo o quarto, aumentando a temperatura do meu corpo, cheguei em seus testículos, lambendo-os. Tirando um gemido alto de Ash, engoli inteiramente, sentindo ele bater na minha garganta, gemidos baixos saiam da minha boca.
Olho novamente pra Ash, que me encara com um sorriso ladino e malicia nos olhos, antes de eu continuar. Ash me puxa pelos meus cabelos, —fiz algo errado?—, penso com medo, antes dele me perguntar.
_Goh, posso foder sua boca?–Diz cheio de espectativas, sinto meu corpo tremer, e acento novamente, —apenas não conseguiria falar por uns dois dias, nada de mais—.
–Abre a boca–Ele manda, meu corpo arde em chamas, sorria divertido, vendo eu o obedecendo sem êxito. Boto a língua pra fora, olhando em seus olhos, como provocação, que Ash entende, deixando seu sorriso mais visível, pra mim,
Ash segura forte em minhas mechas escuras, se preparando para meter, logo enchendo minha boca, com seu pau. ele começou lento, para eu me acostumar com o tamanho, mas logo foi acelerando o processo, agarrei suas coxas com força, na tentativa, de não me engasgar. Fecho os olhos fortemente, sentindo minha garganta arder, lágrimas contidas surgiam em meus olhos, mas não ousava, me afastava.
Escuto um gemido alto e prazeroso de Ash, antes de sentir varios esguichos na minha garganta, sujando um pouco meu rosto, ele xingava, desfrutando dos espasmos com prazer. Tento recuperar o ar, depois daquilo, mas logo depois Ash me bota no seu colo de novo, me puxando pra um beijo, que diferente de todos que deu agora era calmo e amoroso, logo dizendo depois de tudo aqui.
–Eu te aliviei, Goh?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma jornada nossa //Satogou//
RomanceApós 7 e longos anos, Ash volta para o laboratório cerejeira para rever seu amigo de infância, goh. Pena que ele não sabia que goh não via ele agora apenas como um bom amigo de infância (Os personagens estão com a aparência da capa, as idades seram...