Mais um casal apresentado
GohNem acredito que disse isso, sério eu me esqueci do filtro, me culpo mentalmente. Me assusto vendo Ash se aproximar novamente, e eu me afasto, se continuasse com isso, não iria dá bom pra nenhum de nós dois. Me arrumo pra dormir, deixando o mesmo confuso, apenas fecho os olhos, sinto os seus braços me rodearem, me abraçando como um travesseiro atrás de mim. Minha respiração fica ofegante, sentindo a sua na minha nuca.
–Boa noite, Goh–Diz calmo, me dando um beijo na bochecha, coro pelo ato, me encolhendo sobre seus braços.
Não sei porquê, mas sentia que meu lugar era alí, aconchegante, quente. Meu coração estava acelerado mais doque tudo, me sentia protegido de tudo. Apenas por estar no conforto de seus braços.
----//////////////----
Clhoe
Era 7 horas da noite, estava ficando tarde, decido fechar a clínica, como era chefe do local, normalmente fechamos as 8 horas . Mas estava com um pressentimento sobre essa noite, saio da sala de cuidado, seguindo pra saída. Digo pros funcionários, que fechariamos mais cedo, pois não aparentava ter mais pokémons feridos para se tratar.
Somos a clínica de cuidado aos pokémons mais famosa de todas as regiões, fico orgulhosa em pensar que eu fundei ela, entendemos os pokémons, sabemos como lidar com eles. E é por isso, que todos os nossos pacientes se recuperam no máximo dois dias depois de sua chegada,— até o pokémon mais doente pode ser curado—. É o lema da clínica, temos 3 estações, em casa região, mas aqui é o ponto central da sede, estou feliz por poder fazer a diferença.
Saio da clínica, junto com a galera, nos despedindo, mesmo eu sendo a chefe, todos nós, nos tratamos como amigos, afinal, convivemos juntos. É bom ter esse relacionamento com eles, porque tem muita diferença no resultado do serviço. Sigo até em casa, eu estranho ver a luz ligada, sendo que apaguei antes de sair, a porta também estava aberta, fico tensa em pensar que invadiram minha casa, pego meu celular pronta pra discar o número da ofial Jenny, abro a porta, me surpreendendo.
Sou surpreendida, por uma garota de cachos claros, longos e brilhantes, acariciando Sylveon, —era Regina?—. Ela percebe minha presença, se assustando, Sylveon me vê, e corre em minha direção, ainda estava paralisada, por tal surpresa. A mesma se levanta, batendo na roupa, tentando se ajeitar, só consigo dizer.
–Você..voltou?–Digo com lágrimas contidas nos olhos, tapando minha boca com as mãos, em sinal de surpresa, Regina tem um sorriso gentil no rosto e se aproxima de mim, me dando um abraço apertado.
–Para..faz só um ano–Diz sorrindo, rindo de leve, me apertando, sorrio com seu comentário.
–Senti sua falta..amor–Digo a abraçando mais forte, me derramando em lágrimas sobre seu ombro.
–Eu senti mais, querida– Diz alegre, sentimos Sylveon nos rodear com sua fita, compartilhamos do mesmo abraço.
–Eu senti!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma jornada nossa //Satogou//
RomanceApós 7 e longos anos, Ash volta para o laboratório cerejeira para rever seu amigo de infância, goh. Pena que ele não sabia que goh não via ele agora apenas como um bom amigo de infância (Os personagens estão com a aparência da capa, as idades seram...