Ash
Isso tava começando a me deixar louco, depois de falar pra Misty, sobre eu e Goh, ela não para de me infernizar. Ela está pior que a Chloe, enquanto a Chloe é fanática e da viciada em chichês românticos, a Misty é uma total pervertida, e sinto que ela me corrompeu mais do que o Goh. Penso tomando meu café no sofá, logo depois de sair do escritório do mesmo.
Okay talvez eu esteja mais inquieto que o normal, daqui a pouco vai ser noite, e amanhã será sexta, o aniversário de Goh é na próxima sexta feira, e a festa no mesmo dia, só que de noite, as 21:00. Quando ele estiver saindo do serviço,vamos surpreender ele numa festança, no pátio com todos os pokémons e vários dos nossos e meus amigos. Depois eu vou levar Goh, pra um jardim afastado e o pedir em namoro, num campo todo florado com flores vermelhas sobre a luz do luar —foi a Chloe que inventou isso, só tô seguindo o baile—. Ficou bem confuso, mas espero que tenha dado pra entender, alguma coisa, mas continuando.
Escuto passos atrás de mim, e antes de eu me virar, sinto braços rodearem meu pescoço, e sua cabeça no meu ombro. Coro por sua ação, o encaro tentando saber o por que de tal ação. O mesmo me olha, se afastando e sentando do meu lado no sofá, se aconchegando no meu abraço. Ainda sem entender nada, apenas aproveito o carinho do mesmo, seus braços me apertam um pouco mais, como se tentasse se esquentar em mim, rio por esse pensamento chamando sua atenção.
–Ash..meu aniversário é na próxima sexta e..ia ser legal se a gente fosse comemorar em algum lugar–Diz corando um pouco olhando pro outro lado, percebo sua intenção, e o abraço de volta.
–Mas você não tem que trabalhar sexta?–Digo na tentativa de me livrar do passeio, precisava ajudar Chloe com o lugar que iria o levar, mesmo adorando a ideia de passar uma noite com o mesmo —não a noite que vocês estão pensando, vocês são mais corrompidos que a Misty—.
–Bem, eu posso pedir uma folga, pra ficar com você –Se aproxima do meu rosto, me beijando.
–Não precisa, vou adorar ficar com você depois do trabalho, eu sempre vou estar aqui–Digo descontraído, arrumando uma desculpa, recebendo um olhar desconfiado do mesmo.
–Ash..Por que quer que eu vá tanto ao trabalho, no meu aniversário?–Me pergunta com um olhar desconfiado no rosto. Eu não podia dizer que era uma surpresa.
–Bem, quero preparar algo especial pra você, e pra isso.. você tem que estar no trabalho –Respondo sendo sincero, apenas cortando algumas palavras tipo —eu vou te pedir em namoro, e fazer você muito feliz—.
–Certo..Tô botando muita espectativa nisso viu–Diz rindo, logo levantando mas antes seguro seu braço, fazendo o me olhar, me aproximo de si, o beijando de novo.
O mesmo se aproxima retribuindo, logo nos separamos, ainda com os olhos vidrados um no outro. Depois de um tempo, finalmente acordamos pra realidade, rindo da situação, e seguindo nossas tarefas cotidianas.
....<===============÷
Chloe
Arrumava tudo, pra já estar tudo pronto, pra levar no dia confirmado. Ash cuidava de distrair o Goh, mesmo dizendo que ficava cada vez mais difícil despistar o mesmo, o vermelhinho era esperto, mas com o Ash pra distrair ele, também fica muito complicado. Penso botando a última decoração na caixa, e a fechando, com cuidado, logo percebendo a presença de Regina no cômodo.
Querida pra que tudo isso?–Diz se aproximando, me dando um beijo na bochecha.
–Goh é quase meu irmão de criação e ele merece tudo do bom e do melhor–Digo orgulhosa botando a caixa de baixo da mesa, me levantando e dando um beijo na mesma.
–Você fica fofa, se preocupando assim com ele–Diz rindo, me fazendo ficar vermelha.
–E-eu não..–Falo palavras sem sentido, sem ver a aproximação da mesma, me beijando de novo, me surpreendendo.
–Fofa–Diz antes de ir pro quarto, me deixando quase tonta e um pouco de raiva.
–Eu não sou fofa!– Grito pro ela da sala, recebendo uma risada alta como resposta, antes dela gritar de volta.
–É sim!–Grita de novo, logo rindo novamente, me fazendo rir também.
Eu amo o amor, e quero que meu irmão, esperimente essa magia também. Mesmo ele sendo lerdo.
×=============>....
Misty
Estava no aeroporto, ia fazer uma surpresa pro Ash, combinei com Chloe que ia ficar uns dias na casa dela, todo mundo ia ir..Eu chamei eles, todo mundo, eu acho, foi sem a permissão do aniversariante? Foi, mas isso a gente releva.
Chego no endereço onde era a casa, e ela era linda, logo bati na porta, esperando ansiosamente para ela abrir. Boto a a mala no chão, arrumando o cabelo, no coque genérico de sempre. Ouço destrancar a porta, já com um sorriso no rosto, meu olhar se arregala a ver a garota, que era melhor amiga do Goh, agora melhores amigas do casal, estavam juntas.
–Pelos Deuses do mar você é linda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma jornada nossa //Satogou//
RomanceApós 7 e longos anos, Ash volta para o laboratório cerejeira para rever seu amigo de infância, goh. Pena que ele não sabia que goh não via ele agora apenas como um bom amigo de infância (Os personagens estão com a aparência da capa, as idades seram...