–Satori! Volta aqui–Diz um homen de cabelos escuros e pequenas marcas em suas bochechas correndo de um lado pro outro. Correndo atrás de um pequeno menino de quatro anos que corria junto de um Pikachu rápido que corria feito um raio veloz, pela grande casa.
O garoto corria pelos corredores, calculando suas rotas de escapatória. Pelo simples fato de que, estava acordado de mais para sequer pensar em dormir. Ia de um lado para o outro com seu pai cansado e levemente irritado correndo atrás dele. Mesmo vendo seu pai se divertir um pouco com a situação atual. Mas oque ambos temiam,mesmo que inconsciente era que uma certa pessoa da casa acordasse mal humorada, por tanta gritaria numas duas horas da manhã de um pleno domingo.
E o maior pesadelo de ambos se realizou, Pikachu congelou onde estava. E o pequeno Satori tentou parar, mas quase deu de cara na parede se não fosse seu pai, Ash. O pegar no colo, e se encolher, com o som tenebroso da porta de madeira do quarto do casal, se abrir lentamente. Antes que tudo fosse pelos a ares, Ash com Satori no colo corre com o menino, indo em direção ao seu quarto. Tão rápido que até Pikachu, se surpreendeu com tamanha velocidade, o pokémon nem esperou tanto tempo, e logo saiu correndo atrás da dupla. Antes que sua vida estivesse em perigo sério.
Ash entra no quarto do pequeno, o cobrindo na cama. E quando se desesperou apenas fingiu ter desmaiado de sono enquanto lia uma história pro menino dormir. O pequeno apenas seguiu a onda do pai, e fingiu estar dormindo, sentindo o calor da calda de Pikachu o rodeando desesperado.
Ambos de olhos fechados, escutam o barulho da porta do quarto se abrindo. E mais uma presença partilhando o mesmo ar que eles, o coração batia rápido. E se o outro descobrisse que estavam acordados a essa hora estariam lascados. Pensa Ash com medo, a presença de Goh chega nele e para. Fazendo ele engolir seco ainda de olhos fechados, logo sentindo a voz de Goh baixa o despertando.
–Eu sei que você tá acordado, então é melhor me enfrentar agora, Ash–Fala calmamente, se Ash não estivesse de olhos fechados segundos atrás não abriria pelo sorriso sínico que o garoto de vestimentas vermelhas tinha.
–Se ferrou pai..–O menino cochicha da cama, chamando a atenção de ambos, e fazendo o pokémon ao seu lado rir.
–Vem Ash, e você Satori..conversamos amanhã, terei uma "breve" conversa com seu pai–Diz puxando Ash para fora do quarto, Satori faz um rosto choroso, pensando que fez algo de ruim pro seu pai e que ele se daria mal por sua causa, Ash antes de sair totalmente do quarto diz algo pro menor.
–Eu sei como acalmar a fera–Fala dando uma pequena piscadinha pro pequeno que fica curioso, mas decidi ir dormir, com o pequeno Pikachu em seu lado.
O garotinho, de olhos azuis brilhantes e de cor parda. Era esperto e animado, puxando grande parte da sua personalidade de seu pai Ash. E sua inteligência avançada pra sua idade com certeza veio de seu outro pai, Goh. Seu sonho é seguir os passos de seu pai Ash, que lhe contava milhares de histórias de suas diversas aventuras quando mais novo. Quer conhecer o mundo como o pai conheceu, seu amor sobrenatural por pokémon veio de seus dois pais, principalmente de Ash. Pikachu cresceu consigo, e é seu melhor amigo, ele visita o laboratório de seu pai Goh quase todos os dias. Quando Ash tem alguma batalha programada. Ama sua família, e se inspira neles pro seu futuro mais do que tudo.
Ash é puxado até o quarto, e Goh fecha a porta logo em seguida. Atraindo a atenção de Ash, que Arqueia a sombrancelha pela sua ação. Goh cruza os braços, e logo ia começar mais uma de suas longas broncas. Não se Ash o interrompesse antes disso, com algo melhor. O mesmo se levanta recebendo um olhar irritado, do mais baixo que olha um pouco pra cima, para ver os seus olhos.
–Goh, Satori é uma criança, a culpa não é dele se as vezes tem esses picos de energia, e não é minha sendo que estava tentando fazer ele dormir, enquanto alguém, estava dormindo–Cruza os braços, deixando o outro mais irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma jornada nossa //Satogou//
RomanceApós 7 e longos anos, Ash volta para o laboratório cerejeira para rever seu amigo de infância, goh. Pena que ele não sabia que goh não via ele agora apenas como um bom amigo de infância (Os personagens estão com a aparência da capa, as idades seram...