Aguenta uma semana Ash..

1.1K 94 44
                                    

Uma semana depois

Ash

Ok, já sabia que Goh gosta de rubis, deveria pegar um anel de rubis. Mas como iria sair sem ele desconfiar, claro é daqui uma semana, e eu combinei com Misty de ir quinta-feira. Numa hora onde eu não teria lutas programadas, e Goh estaria ocupado trabalhando. Hoje é terça-feira, e eu tô pirando. —Sera que ele vai aceitar?— e coisas do tipo vagavam pela minha cabeça.

Conversei um pouco com Misty sobre o assunto, e obviamente ela ficou louca, disse que já até comprou as passagens pra vir pra cá, e avisou meus amigos —sem minha permissão — de Alola, que eu ia namorar, eles tratavam como se fosse um pedido de noivado. Não mudaria muita coisa, já que eu e Goh, já estamos literalmente, morando juntos.

Me levanto de manhã, procurando anéis desse tipo, de rubis, no computador da sala. Aproveitando que Goh tinha trabalhado até tarde ontem, e praticamente desmaiou na cama. Ele não iria acordar tão cedo, —engano meu—,depois de 1 hora que acordei, já escuto seus passos, tomo um susto com ele me encarando desconfiado da porta da sala. Me desespero, deletando o histórico e fechando o computador brutalmente, ele se aproxima a passos pesados do sofá onde eu estava, me causando um calafrio.

–Oque você tava fazendo?–Diz aproximo a mim, me fazendo tremer em nervosismo, algo que ele percebe, me assusto com o tanto que esse garoto me conhece.

–Surpresa! Desculpa, um arquivo altamente secreto–Digo rindo, Goh solta um pequeno riso, se sentando no sofá.

–Aaah Ash, eu sou curioso e ansioso essa surpresa vai me surpreender quando?–Diz emburrado me abraçando, me fazendo corar um pouco —fofo—.

–Hmm vai ser..surpresa–Digo na brincadeira, recebendo um empurrão fraco do mesmo, me fazendo rir alto, ele se levanta irritado, indo pra cozinha.

–Okay, não me fala..mas até lá, greve pra você –Diz pegando uma xícara de café, arregalo meus olhos em sua direção, me levantando desesperado.

–Goh, não brinca com isso!–Digo assustado, fazendo o mesmo rir, logo tentando ficar sério novamente.

–Não estou brincando, até ter surpresa..–Fala fazendo suspense se afastando.

–Você não toca em mim–Diz indo pro quarto, fechando a porta logo em seguida.

–Gooh!–Grito, ouvindo uma risada lá de dentro, e ele abre a porta novamente.

–Fala– Diz com um rosto debochado, apontando o pente no meu pescoço, me fazendo olhar pro outro lado envergonhado.

–N-não..consigo ficar sem tocar em você –Digo gaguejando no começo, fazendo brotar um sorriso convencido no rosto de Goh, antes dele abraçar meu pescoço, fazendo eu botar minhas mãos em sua cintura.

–Ainda bem que sabe–Diz antes de me beijar cheio de desejo e luxúria, me deixando louco, mas ele para me fazendo o olhar confuso.

–Beijo, tenho que tomar banho–Diz sorrindo, fechando a porta na minha cara, enquanto ficava com uma cara de desacreditado.

–Aguenta uma semana Ash..

Escritora:Aguenta guerreiro, vc consegue


Uma jornada nossa //Satogou//Onde histórias criam vida. Descubra agora