Operação cupido, vamos lá!

881 71 9
                                    

Chloe

Atendi a porta, com um sorriso largo no rosto, me deparando com uma garota, que parecia um pouco mais velha que eu. Com cabelos alaranjados, presos num pequeno coque do lado da sua cabeça—era ela!—.

Já pulo para lhe dar um abraço e ela faz o mesmo, acabamos batendo de cara na testa uma na outra, e caindo no chão e começamos a rir. Abro o os olhos e vejo ela se levantando, logo estendendo a mão pra mim me levantar. Pego sua mão com um pouco de dificuldade, e já levanto, e começamos a nos apresentar.

–Me chamo Misty do ginásio da cidade de Cerulean, mas isso você já sabe, e você –Diz rindo, pegando sua mala, esperando eu falar.

–Me chamo Chloe, da cidade de Vermilion na região de Kanto, mas acho que você já sabe disso também, entra–Me apresento rindo, fazendo a mesma soltar um riso, antes de dar espaço pra mesma passar pela porta, logo sendo recebida por Regina.

–Prazer, me chamo Regina, você deve ser a Misty a amiga do Ash certo?–Diz educada e tímida, como normalmente, com uma pote de comida pokémon em mãos.

–Certo! Pra quem é a comida?–Diz curiosa, se referindo ao pote, sabia que ela era curiosa e adorava pokémons, principalmente os fofos, conversamos pela internet pra saber o básico antes dela vir pra cá.

–Ah, isso? É pro Mirche..–Diz se abaixando com cuidado botando no lugar de sempre.

–Mirche?–Pergunta, antes de ouvir passos correndo pela casa, e levantar o olhar, quase brilhando em direção ao pokémon.

–Sim, meu Glaceon–Mirche se aproxima de Regina fazendo um carinho na mão da mesma, logo olhando desconfiado pra Misty que se assusta.

–Calma Mirche, ela é amiga–Me aproximo fazendo um carinho no mesmo, que suaviza o olhar chegando perto da mesma, que entrega a palma da mão pra ele confiar nela.

–Sou amiga tá..Mirche–Diz sorrindo, divertindo o pokémon, que logo confia nela, e faz carinho na mesma.

–Ele é muito fofo!!–Diz feliz, fazendo carinho no mesmo, e o abraçando forte.

–Vem vamos logo, vou te mostrar onde você vai dormir–Digo me levantando, sendo seguida pela mesma, que observava a casa com deslumbre, nossa casa era perfeita, óbvio que seria, eu decorei.

A levo até o quarto de hóspedes, que eu e Regina, já tínhamos arrumado pra ela. Sabiamos que ela gostava de pokémon tipo aquático, e como ela ficaria ali por um tempo, decidi enfeitar um pouco, com o gosto dela. Ela entra no quarto, soltando o ar de surpresa, com seus olhos arregalados, sorrio pela reação da mesma. O quarto tava enfeitando inteiramente de azul claro, com ondas nas paredes, e alguns detalhes em branco, os móveis eram claros, e davam um ambiente calmo e pacífico.

–Eu amei!!–Diz alegre, largando a mala e vendo cada parte do quarto rapidamente.

–Bem então, estamos juntas agora–Digo determinada, logo ela entende, e ergue a mão para apertar.

–Operação cúpido, vamos lá!

Uma jornada nossa //Satogou//Onde histórias criam vida. Descubra agora