Aquela era Chloe..

996 85 20
                                    

Goh

Estava curioso, muito curioso, Ash acordava de manhã cedo, para pesquisar alguma coisa que era—surpresa!— na internet. Mas logo apaga o histórico de pesquisa, eu confio no Ash, mais que tudo mas, não consigo parar de pensar que pode estar havendo outra coisa. Nem posso dizer que é errado, ou que —talvez— eles esteja "me traindo" já que..nem namorar nós namoramos. Então, não tenho lugar de fala, pra ficar irritado ou enciumado, com alguma coisa.

Moramos juntos, a quase duas semanas, e convivemos juntos, todos os dias. Não tem como eu não me apegar a algo que, técnicamente não é meu, ainda pelo menos —ah não sei—. O Ash que já disse que me ama e eu também, mas, ele não falou apenas palavras, também fez ações que provavam isso. Eu sinto ele distante, mais do que antes, talvez apenas seja coisa da minha cabeça, mas eu sinto que tem algo errado.

Decidi esperar Ash sair do computador, sem o avisar ou coisa do tipo. Assim teria mais chance dele esquecer de apagar o histórico, e assim ele fez, era quinta-feira, e eu já iria trabalhar, assim que vi Ash sair minutos antes do meu turno começar —onde ele tá indo?—. Quando ele sai, corro pro computador, e vou nas pesquisar recentes, bate um nervosismo em mim, e várias perguntas, vem até mim.—Casa de jóias?— oque ele quer lá? Por que ele decidiu sair logo quando eu iria trabalhar. Por quê?

Ignorei tudo, e só segui pro trabalho, mesmo não conseguindo prestar atenção, em praticamente nada. Chloe também não estava, perguntei pro professor, o por quê dela não ter vindo ele disse —ela teve que sair com alguém—. Fico receoso e inquieto, após isso, chamando atenção de alguns dos meus alunos, que depois da aula vieram falar comigo.

–Dr. Goh, oque houve?–Diz Alexa, me ajudando com a papelada em cima da mesa, chamando minha atenção.

–Sim, você está mais pensativo que o normal, e parece pra baixo–Fala Emily, com seu material na mão, me olhando preocupada, sorrio pela preocupação das duas.

–Não é nada meninas, mas, obrigado pela preocupação–Pego a pasta com os papéis me levantando em seguida.

–Qualquer coisa é só falar com a gente tá–Diz Alexa sorridente como sempre, Emily acena indo até a saída , deixando apenas Alexa que conferiu se ela estava ali ainda, me deixando confuso, logo ela fala baixo.

–Se o Ash fez alguma coisa má pro senhor, me diz que eu faço o trabalho pesado–Fala ameaçando, logo rindo e saindo correndo, me deixando surpreso e com as bochechas rosadas.

–Maldito dia, que falei, oque eu sentia pra essa garota,–Digo baixo sorrindo, ajeitando minhas coisas pra saída.

Depois de um tempo no trabalho, que passa lentamente, e isso parecia uma tortura mental. Chego em casa, e nenhum sinal de Ash, faço minha comida, e aproveito pra ligar a televisão no canal de notícias, me engasgo ao ver o canal de fofocas, com a foto de Ash em uma joalheiria, com uma garota.

Fofocas do dia, será que era essa pessoa querida, que nosso amado campeão falava?–Diz a mulher apresentando, logo dando zoom na foto, —era claro..—

Aquela era Chloe..



Uma jornada nossa //Satogou//Onde histórias criam vida. Descubra agora