-Ele faz de propósito..

1K 117 41
                                    

Goh

Meu coração acelerava a mil, com aquela simples frase —não precisamos de rótulos —. Me sentia amado, como nunca tinha sido, sabia que tinha achado a pessoa certa na minha vida, a muitos anos atrás, e aqui está ela. Eu já tive alguns namorados, pela minha vida, um ou dois eu terminei, por não sentir mais atração por nenhum deles, e três me traíram, —sim eu sou corno, e admito com muito orgulho—. Eu e Ash ficamos naquela posição por alguns momentos, abraçados quase de conchinha, sem dizer nada, apenas sentindo a presença um do outro. Mesmo depois de tantos amores, percebo que nenhum deles eu amei de verdade e apenas carência, eu nunca deixei de amar Ash. Queria apenas me afogar na minha própria solidão, pensando que Ash teria uma vida própria em Alola, teria uma esposa e quem sabe até filhos. Só de pensar nisso de novo, sinto meu coração doer.

Faço uma careta de desconforto, chamando a atenção de Ash, o mesmo se aproxima do rosto. Mas nem percebo tal aproximação, estava viajando nos meus próprios pensamentos, e lembranças que faziam meu estômago revirar. Sinto as mãos quentes de Ash me apertarem mais, e sinto uma reação estranha, que não tava com uma cara muito boa—ele tá bem?—.

–Ta pensando em quem?–Diz com um semblante com misto de raiva e frustração, que faz um arrepio subir pela minha espinha.

–N-ninguém..apenas.. passado–Respondo, olhando pro nada, com um sorriso sincero, sorriso que some, quando roubado um beijo de Ash, que me surpreende, mas logo retribuo.

As coisas começam a ficar turbulentas —ele tava com raiva?—de quê?— pensava comigo mesmo. Sentindo suas mãos passarem rápidas pelo meu corpo, me deita na cama, em cima de mim, ainda com nossos lábios colados. Meu fôlego finalmente mostra que ele existe, e estava acabando, mesmo assim ele continuava, me empurrando pra baixo, contra a cama, nossos corpos se encaixavam perfeitamente, e isso me assustava um pouco. Abro lentamente os olhos, vejo Ash de olhos fechados, que por algum motivo desconhecido, se arregalam os olhos e o param, finalizando o beijo com um selinho delicado.

–Ainda não..–O mesmo diz baixo, para sí mesmo, que pra mim foi quase impossível de ouvir, ele se afasta se sentando, enquanto ainda ficava mais curioso o por que dele ter parado tão derrepente.

–Por que parou?–Digo me levantando, coro um pouco pela minha própria pergunta abaixando a cabeça, e apertando a coberta—eu tenho fogo no cu?! Duas vezes isso ja—.

–Ah, eu..–Trava olhando pro outro lado botando a mão na nuca, corando um pouco, me deixando mais curioso ainda.

–Só acho que não é a hora.. pelo menos ainda, quero esperar o momento certo pra fazer isso com você–Diz olhando nos meus olhos, fazendo eu corar fortemente.

–T-tudo bem, também não quero ir rápido de mais..–Falo em desespero, o mesmo solta um riso baixo, se aproximando novamente, me deixando um selinho nos lábios, logo se levantando saíndo do quarto.

Começo a surtar —"um pouco"—, abraçando o travesseiro, e balançando os pés. —Igual uma criança—, eu diria, se aquela sensação de borboletas no meu estômago, não tivesse voltado. Sinto meu olho molhar um pouco, mas não era como antes, estava feliz, muito feliz.

Depois da situação infantil no quarto, sigo pro escritório, tentar trabalhar um pouco. Tinha trazido parte das provas pra corrigir em casa, e estava orgulhoso dos meus alunos, por grande parte ter ido bem na prova, claro tem alguns que tem que melhorar, mas vou ajudá-los com isso. Depois da correção,o tempo havia passado mais do que havia visto,escuto a porta sendo aberta, viro meu rosto, me deparando com Ash com duas xícaras de café.

–Achei que estivesse cansado–Ele se aproxima, botando o café em cima da mesa, se abaixando, me roubando mais um beijo surpresa, coro novamente por tal ação.

–Vai ficar fazendo isso até quando?– Me viro pegando a xícara de café, e focando na papelada, tento parecer indiferente, algo que ele percebe que é mentira, logo se aproxima da minha orelha, mordiscando a mesma, fazendo correr um arrepio pelo meu corpo.

–Vai.. você vai dizer que não gosta disso?–Diz baixo no meu ouvido, fazendo meu coração acelerar novamente, coro totalmente por sua ação, acho que ele sabe que a audição é meu ponto fraco.

–N-não..eu até gosto..um pouco!–Digo com a cabeça baixa, ele sempre faz eu perder a postura.

–Um pouco é?–Fala baixo de novo, me dando um beijo da boceja e saíndo do cômodo me deixando surpreso.

–Ele faz de propósito..–

Deixem seu favoritado💫⭐

Criadora:Ele sabe o poder que tem..






Uma jornada nossa //Satogou//Onde histórias criam vida. Descubra agora