Misty?! meu Arceus

853 76 12
                                    

Ash

O dia chegou, e chegou com tudo, acordei bem antes de Goh, vi alguns tutorias no YouTube. Na tentativa de fazer algo comestível pra ele, e o servir na cama, antes que ele acordasse. Pego uma bandeja botando um café, alguns doces que por algum milagre eu consegui fazer —brigado YouTube—. Uma frutas vermelhas que ele adorava, e umas rosas vermelhas, que quando eu acordei eu saí pra comprar. Queria que os aí dele começasse da melhor forma possível, já que meu amor está fazendo 18 anos, vou acordar ele chamando ele assim.

Pego a bandeja com muito cuidado, até porque tive a brilhante ideia de botar um vaso de flor na bandeja. Com muito esforço e delicadeza, abro a porta e o mesmo ainda estava dormindo, e isso me trás um alívio. Boto a bandeja e uma mão minha e a outra o cutuco para o acordar, vejo seus olhos se abrirem lentamente mostrando ficar acordado.

–Amor, acorda–Digo cuidadosamente fazendo carinho na sua bochecha, que fica rosada ao me ouvir o chamando desse jeito.

–Nunca vou me acostumar com você me chamando desse jeito–Diz me dando um selinho logo depois percebendo a comida–Espera, você fez isso?–. Aceno que sim, botando eu seu colo, me sentando do seu lado.

–Wou..posso fazer aniversário todo dia?–Fala em piada me fazendo rir e encostar a cabeça no seu ombro–se gostou faço questão de fazer isso pra você todos os dias– beijo sua testa me levantando, indo fazer meu café da manhã, não queria que ele fizesse nenhum esforço desnecessário hoje.

Depois de comer, e me arrumar pra sair,vejo ele saindo do banho, e o abraço surpreendendo o mesmo. Mas retribui o abraço,— estava feliz, muito feliz—, beijo sua bochecha, sentindo o cheiro do sabonete em seu ombro. Saboreava aquela sensação com gosto, até ele me afastar.

–Ash, tenho que me arrumar, vamos ter todo o tempo pra nós dois depois que eu voltar do trabalho, okay?–Diz apreensivo acariciando minha bochecha, me fazendo sorrir.

–Claro, eu tenho uma batalha agendada hoje também –Digo tentando sair de fininho mas sou parado por Goh.

–Eu sei tua agenda de cór você só tem batalhas domingos, terças e quintas, hoje é sexta–Gelo por suas informações, nem eu sabia disso.

–Ok, ok.. surpresa! tchauzinho, amor–Falo rápido, dando lhe um selo rápido e fechando a porta.

_/////////_

Goh

Fui pro trabalho, logo depois de Ash, —quase—sair correndo pela porta. Decido ignorar tudo, mas no trabalho estava mais estranho ainda, até agora umas 5 pessoas me deram feliz aniversário e eu tô na entrada. Vou indo até minha sala, e acabo vendo Chloe com um caixa, falando com uma garota de cabelos laranjas, que corre após ela passar alguma informação que eu não sabia qual era. Eu nunca vi ela por aqui, talvez seja novato ou estagiária, me aproximo vendo a mesma dar um breve pulo e ficar nervosa.

–Chloe quer uma ajuda? Isso parece pesad–Ela me corta no meio da frase.

–Queee? Que nada, vai pra sua sala, eu..cuido disso daqui–Fala acelerando o passo pro outro lado, me deixando confuso, —oque q ta acontecendo?—.

Vou pra minha sala, com a papelada que tinha corrigido outro dia, junto das minhas anotações, reviso tudo, e vou pra ala de criação. De novo várias pessoas me parabenizam, e agradeço mesmo sem saber o motivo daquela atenção toda. E como um monte de gente que nunca falei na vida, sabe que dia eu faço aniversário.

Verifico tudo, e tudo okay aqui também, acho que vou voltar mais cedo para casa. Fico animado, pensando qual seria a tal surpresa do Ash, bato meus pés de ansiedade. Chloe percebe isso, e se aproxima de mim, fico receoso.

–Ah, Goh preciso da sua ajuda, com a ala de cuidados, não sei oque fazer com psyduck!–Diz desesperada, me deixando preocupado.

–Quem é o dono do Psyduck pra começo de conversa–Falo andando rapidamente com ela, ela pensa um pouco antes de responder.

–Bem..é complicado, só vamos!–Exclama inquieta me puxando pra ir mais rápido junto dela.

–Oque que deu em vocês?!–Grito com raiva, sendo arrastado por ela acelerando o passo.

////_////

Ash

Saio correndo da casa indo até onde Chloe tinha marcado de eu ir, pra onde eu to indo? Não sei. Apenas seguindo ordens, ela disse que teria uma surpresa me esperando ou melhor, —alguém— vou até uma loja de roupas. Ficando confuso, fico surpreso ao me deparar com uma pessoa de cabelos alaranjados saindo da loja, —ela veio mesmo—.

–Misty!? meu Arceus

Uma jornada nossa //Satogou//Onde histórias criam vida. Descubra agora