Eu estava saindo do boxe as 19h, como sempre.
Cansada.
Mas pelo menos estou ficando boa nisso, comecei faz 8 meses e vejo muita mudança. Mas, de 3 meses para ca eu não consigo ver mais evoluções.
Quando chegar em casa eu tenho que conversar com meus pais, para eles me mudarem para outro studio.
Vim o caminho todo tentando lembrar de algum outro studio que seja bom, e o único que me vem na mente é o Combat Sport Box. Ele é mais caro.. Não sei se eles iriam querer.
Cheguei em casa e tomei um banho, e coloquei uma roupa aconchegante. Tava mexendo no celular deitada na cama quando ouvir minha mãe me chamar para o jantar.
Desci as escadas e encontrei meu pai e minha mãe ja sentados na mesa servidos.
— Pai, mãe. Preciso conversar com vocês sobre o boxe. - falei me sentando na mesa e ja me servindo. Era macarrão a bolonhesa, eu amo.
— O que foi filha? Não esta mais gostando? Quer que a gente te tire? - minha mãe perguntou, me olhando preocupada. Ela fazia boxe na infancia, meu pai também. Os dois amavam.
— Não mãe. Eu amo o boxe, é que eu não vendo muita mudança de uns meses para ca. Os professores não me instruem mais novos exercícios e eu não consigo evoluir. Eu queria pedir para vocês me colocarem em um novo, eu sei que não somos ricos nem nada para vocês me colocarem em um bom mesmo. Mas eu so queria mudar mesmo. - falei meuo cabisbaixa, porque sei que talvez eles não me mudem.
— Entendo filha. Já aconteceu isso comigo, iremos ver algumas coisas e amanhã te damos uma resposta e te matriculamos em uma nova. - meu pai falou, e minha mãe concordou com ele, logo iniciamos outro assunto.
Após terminamos de jantar, eu retirei a mesa e lavei os pratos.
Amanhã era terça, e eu ja estava cansada. Ando estudando muito, semana de provas.
Estava deitada, vendo o para você do tik tok quando aparece um vídeo de um menino muito lindo lutando boxe.
Ele tinha cabelos longos, que estavam presos em um rabo de cavalo. Usava uma regata preta, que caia bem nele.
No fim do video tinha uma foto dele sem camisa no espelho. Fiquei impressionada com o tamanho do seu bíceps. Ele deve treinar muito!
Continuei rolando a for you e fiquei muito entediada.
Levantei e fui ate o banheiro, resolvi fazer uma skin care. Passei uma máscara preta que tinha guardado aqui que arranca ate minha alma quando eu tiro. Mas pelo menos fico livre de poros.
Apos passar, resolvi pentear meu cabelo e passar pelo menos um óleo nele.
Fiz, e quando acabei a máscara ja tinha secado. Eu tinha passado apenas no nariz e no queixo.
Retirei ela e senti uma enorme dor, senti meus olhos lacrimejarem. Ri de como meu rosto tinha ficado.
Voltei para meu quarto e resolvi praticar um pouco de espanhol em meu notebook.
Logo após, eu adormeci.
(...)
Cap pequeno pois é mais uma introdução da vida da maya :).
não esqueçam de votar, pfv 🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha boxeadora. || Miguel Cazarez Mora
FanfictionMaya, uma menina normal, que amava lutar boxe. Estava cansada do seu antigo estúdio de treino, e entrou para um novo. Mais caro e com mais qualidade, seus pais sempre fizeram de tudo pelo bem de sua filha. Mas ela vai ter que lidar com sua nova dupl...