Domingo.
O dia em que meus amigos almoçariam aqui.
Eu sinceramente prefiria que não, mas minha mãe e eles insistiram tanto que eu concordei.
Eu tinha que acordar cedo para ajudar minha mãe com a comida. Iria parecer que ela ia fazer um banquete, avisei que seriam apenas 3 pessoas mas ela disse que ainda temos que fazer a sobremesa e comprar refrigerante.
Agora são 10 horas da manhã e eu to indo comprar refrigerante que eu nem bebo para os convidados da minha mãe que são mais importantes do que eu.
Brincadeira, não tenho ciúmes disso.
Comprei uma coca, uma fanta, e um suco del vale de laranja que eu amo.
Voltei para a casa e o cheiro da comida era muito bom.
Ela tava fazendo macarrão, purê de batatas, fritas, salada, carne e um tipo de batata grelhada.
Ela normalmente só faria um macarrão e purê de batata.
E ainda mais, ela iria fazer torta holandesa!
Minha mãe sabe que eu não sou de fazer muita amizade.. Ela deve estar feliz com isso.
Ajudei a terminar a comida e todos chegaram na mesma hora.
11:30.
— Vai atender a porta, Maya! - minha mãe ordenou e logo fui.
Estavam todos juntos. Glória.
— Entrem, minha mãe ta pondo a mesa, sentem na sala. - falei e fechei a porta.
— Licença. - malia falou, e entrou.
— Bom dia dona.. - miguel falou e esperou que minha mãe falasse o nome dela.
— Pérola. Muito prazer, você é? - ela falou o nome e o comprimentou.
— Miguel. - ele respondeu e a comprimentou de volta.
— Então você é o menino que tanto vive em chamada com minha filha. Estão namorando, é? - minha mae perguntou e eu a repreendi. Por que todo mundo pergunta isso?
— Que isso dona pérola. - miguel riu.
— Pode me chamar so de pérola, me sinto uma senhora com as pessoas me chamando de dona. - minha mãe falou.
Ela comprimentou Mason e Malia e logo eu terminei de colocar a mesa.
Chamei todos, meu pai nunca ta em casa dia de domingo. Trabalho.
— Se minha mãe pudesse, ela iria fazer um banquete. Mas eu não deixei, ela iria trabalhar o dobro. - falei e ela riu.
— Eu tenho que agradar meus convidados né! - ela falou e todos nos rimos.
Acabamos de comer e eu fui prestar atenção no miguel.
— Miguel, quantos pratos você já repetiu? - perguntei, notando que ele ainda estava comendo.
— Não sei, tava tão bom. - ele falou.
— Ainda tem espaço? tem torta holandesa. - falei e ele abriu um sorriso.
—Mas é claro! - ele disse.
— Ta vendo maya, esse dai da valor para minha comida e comeu tudo. Vou chamar ele para almoçar aqui todo dia. - minha mae falou e retirou os pratos da gente.
— Pode chamar, eu venho. - ele disse.
— Vão para a sala, todos querem um pedaço da torta? - perguntei indo colocar um pedaço de torta para todos nos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha boxeadora. || Miguel Cazarez Mora
FanficMaya, uma menina normal, que amava lutar boxe. Estava cansada do seu antigo estúdio de treino, e entrou para um novo. Mais caro e com mais qualidade, seus pais sempre fizeram de tudo pelo bem de sua filha. Mas ela vai ter que lidar com sua nova dupl...