Fiquei ate umas duas horas da manhã conversando com o Miguel.
A cada palavra que falavamos surgia um novo assunto.
Fui para escola apulso.
Graças a Deus quando eu acordei ninguém tinha acordado ainda.
Ninguém eu me refiro a jaden.
Não queria vê-lo.
Ele iria começar com aqueles papinhos e eu ia ficar com dó dele.
Deixei uma mensagem para minha mãe dizendo que depois da escola eu iria para a casa da Malia.
Na verdade eu não iria, nem sabia pra onde eu ia.
Só não queria passar muito tempo em casa com aquele menino chato la.
Talvez eu vá para o shopping, alguma biblioteca, tanto faz.
Cheguei na escola e fui para minha sala.
Encontrei Miguel e ficamos conversando sobre coisas aleatórias até o professor chegar.
..
O sinal tocou, indicando que era o recreio.
Todos saímos e fui para o refeitório, como sempre.
Malia, mason, miguel e eu nos sentamos em uma mesa com nossas comidas.
— Malia, quer ir no shopping comigo? - perguntei fazendo cara de tédio para a comida na minha frente. Não estava com fome.
— Que horas? - ela perguntou colocando um pedaço de sua pizza em sua boca.
— Depois da escola. - falei e ela me olhou.
— Não posso, tenho curso, lembra? - ela me lembrou e eu me joguei na mesa.
Que ódio.
Porque aquele menino tinha logo que se mudar por agora?
Porque eu tinha que me deixar levar pelo momento e ter beijado ele?
Que ódio.
— Que foi, hermosa? - miguel perguntou passando as mãos pelas minhas costas.
— Depois te conto, mas te garanto, você não vai gostar nada. - falei.
— Hm, vou te cobrar para me contar. - ele falou e eu assenti.
Todos comeram e o sinal para voltarmos para nossas salas soou.
Voltamos para nossa sala e o professor começou a dar aula.
Nem percebi que o tempo tinha passado quando o sinal de ir para casa bateu.
Me despedir dos meus amigos e sai da escola.
Eu fiz um caminho diferente.
Fui para a biblioteca.
Estava muito calor, e la tinha ar condicionado, silêncio e livros!
Tem coisa melhor???
Assim que entrei senti o ar gelado invadir minhas narinas e sorri com aquilo.
Fui para a sessão que eu mais amava: a dós romances.
Peguei um livro e reservei ele na mesa da biblioteca.
Me sentei em uma das poltronas que tinha na parte de cima e comecei a ler.
O livro estava muito bom, me prendia a cada palavra que lia.
O nome era "o lado feio do amor".
Da collen houver, minha autora favorita.
Nem vi o tempo passar quando decidi olhar as horas.
Eram 16:00.
Eu iria me atrasar um pouco para o boxe, a biblioteca era longe de casa.
Corri para fora e fui andando depressa para casa.
Assim que cheguei encontrei jaden sentado no sofá, ele tentou falar comigo mas eu apenas me tranquei dentro do quarto e corri para meu banheiro.
Tomei um banho frio, tava calor, e vesti minha roupa habitual que uso para treinos do boxe.
Arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo e peguei minha mochila.
Dei um tchau para minha mãe que estava na cozinha e sai de casa.
Assim que cheguei, miguel ja estava treinando.
Me juntei ao treino.
Terminamos de treinar e ele me cobrou a contar a coisa para ele.
Eu contei.
Ele tinha ficado um pouco bravo, mas disse que confiava em mim e que se o jaden fizesse ou tentasse fazer alguma coisa comigo era so ligar para ele que ele iria acabar com a cara dele.
Eu ri, mas no fundo eu sabia que ele estava falando sério.
Ele tinha me chamado para ir em uma sorveteria que tinha aqui perto, eu aceitei.
— Qual seu sabor favorito? - perguntei assim que chegamos ao local.
— Nenhum, prefiro açaí. - ele respondeu simples, sorrindo.
— Temos algo em comum. - falei indo me servir.
Era self service, então eu mesma que fiz meu copinho.
Coloquei açaí e creme de iogurte.
Era azedinho, muito bom.
Nos sentamos em uma mesinha que tinha ali e começamos a conversar.
— Você acha a jasper bonita? - perguntei levando uma colher de açaí na minha boca.
— Não, prefiro você. - ele respondeu e eu sorri.
Ficamos ali conversando ate eu irmos para casa.
Assim que cheguei em casa fui tomar outro banho e me deitei, estava cheia.
Comi um copo de açaí.
Ouvi batidas na porta e o jaden entrou.
Eu revirei os olhos levemente e ele se sentou na ponta da minha cama.
Eu fiquei de pé.
— O que foi? - pergunteu cruzando os braços.
Eu fiquei estranha com ele do nada e nem expliquei, se ele vim me perguntar algo sobre isso eu vou entender.
— Por que você ta assim comigo? Estavamos nos beijando a uns dias atras.. - ele perguntou e eu me sentei na minha cadeira da escrivaninha, me virando para ele.
— Olha só, vou falar a real, eu só fiz aquilo porque o miguel tinha feito algo sem querer e eu fiquei chateada, tava carente, me deixei levar pelo momento. Você que emocionou, eu não quero nada contigo. E se puder, por favor, não toque mais nesse assunto.
Assim que falei isso ele fez uma cara de despreocupado e deu de ombros.
— Bobinha. Quem é esse tal de Miguel? tenho certeza que sou melhor que ele.. - ele perguntou, convencido.
— O menino que eu estou apaixonada, e você nunca, em nenhuma hipótese, é melhor que ele. - falei sorrindo debochada.
— Beleza, mas saiba que eu ainda vou conseguir ter você, não ligo se você gosta dele, você vai se apaixonar por mim! - ele saiu do quarto e passou às mãos pelo meu ombro.
O que me fez ficar muito desconfortável.
Quem ele acha que é para falar assim comigo, e quem deu permissão para ele sair me tocando assim?
Esse menino precisava de uma lição.
Eu só não corri atrás dele e dei uma surra nele porque tava cansada, e meus punhos estavam doendo pelo treino de hoje.
Mas se ele continuar com essa birra e marra de criança ele vai ter o que ele merece.
Me aguarde, filho da puta.
...
👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha boxeadora. || Miguel Cazarez Mora
FanficMaya, uma menina normal, que amava lutar boxe. Estava cansada do seu antigo estúdio de treino, e entrou para um novo. Mais caro e com mais qualidade, seus pais sempre fizeram de tudo pelo bem de sua filha. Mas ela vai ter que lidar com sua nova dupl...