Eu estava me arrumando para a escola quando ouvi batidas na minha porta.
Falei entra e minha mãe entrou.
— Filha. O seu tio vai vim morar aqui, e eu vi que você se deu muito bem com o afilhado dele, vocês.. - não deixei ela terminar a frase e logo comecei a falar.
— Mãe! Não! Credo. - falei fazendo careta de nojo.
Eu tinha que contar para ela sobre o Miguel.
A contei tudo sobre o Miguel, e sobre ontem e ela ficou feliz.
— Ah filha, ele é um bom rapaz. Percebo isso quando ele vem aqui, mas agora você vai ter que conviver com o jodan, jede, como se fala o nome dele? - ela disse e eu rir.
— É jaden, mãe. Mas é so eu dar um fora nele e se ele insistir eu chamo meu lutador de boxe para aquietar o fogo dele. - falei rindo.
— Olha lá viu, não vai fazer o coitado sofrer. - ela falou rindo e saiu do quarto.
Terminei de me arrumar e fui para escola, queria logo ver Miguel.
Assim que cheguei na sala, o encontrei sentado no nosso lugar.
Ele sorriu para mim assim que nossos olhos de cruzaram.
— Oii mi amor. - falei me sentando ao seu lado.
— Bom dia hermosa, dormiu bem? - ele perguntou passando seus braços pelo meu ombro.
— Sim, só acordei cedo com o simba querendo comida, miando. - falei e rimos.
O professor logo chegou e foi dar a aula.
...
A aula ja tinha acabado, eu estava indo para a casa de Mason junto com malia e miguel.
Avisei a minha mãe que não iria almoçar em casa e ela ficou toda feliz, achando que eu ia almoçar com a família do Miguel.
Chegamos na casa do Mason e eu dou de cara com um gatinho preto muito lindo.
— Meu deus que coisa fofa! - falei pegando o gatinho no colo.
— Quem ta ai? - uma menina ruiva, muito linda chegou.
— Ah, meus amigos. - mason respondeu.
— Oi gente. - ela falou com a gente e respondemos.
— É sua irmã? Que irmã hein.. - malia falou e fez uma cara de "interessada".
— Eu ouvi isso! - ela gritou de la da sala.
— Já tem dono, lia. - mason falou.
— Que triste.. - ela fez uma cara triste e eu juro que vi seus olhos enchendo de lágrimas.
Ri da cara dela e fomos para a cozinha.
— Tem lasanha, se vocês não gostarem o problema é todo de vocês. - mason falou dando de costas e indo pegar seu prato.
— Nossa, pra que agredir. - falei pegando um prato e colocando um pedaço da lasanha.
— Maya, seu celular ta tocando. - miguel falou.
Fui ate a arquibancada, onde tinha deixado meu celular e vi que era o jaden.
Apenas ignorei, desliguei meu celular.
— Quem era? - miguel perguntou assim que eu voltei para onde todos estavam.
— Ninguém importante. - falei sorrindo sem os dentes e me sentei ao lado.
— Coloca barbie ai mason, na moralzinha. - miguel falou apontando para a TV.
— Qual? Escola de princesas, barbie e a princesa pop.. - miguel não deixou ele terminar de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha boxeadora. || Miguel Cazarez Mora
FanfictionMaya, uma menina normal, que amava lutar boxe. Estava cansada do seu antigo estúdio de treino, e entrou para um novo. Mais caro e com mais qualidade, seus pais sempre fizeram de tudo pelo bem de sua filha. Mas ela vai ter que lidar com sua nova dupl...