s e v e n t e e n

13.9K 1.2K 1K
                                    

Acordamos oito horas da manhã.

Tomamos café, e fomos arrumar as coisas dentro do carro.

Iria apenas eu, minha mãe, malia, meu tio, o jaden, e a esposa dele.

Meu pai tinha trabalho, então não iria.

Eram apenas 2h e 10min, então se saíssemos 09h chegariamos as 11:10 e almoçaríamos la mesmo.

Eu e malia tomamos café juntas, minha mãe tinha acordado cedo então tomou café mais cedo.

Estava indo em direção ao carro quando meu celular começa a tocar.

Nem vi quem era pois tava claro, e o brilho taba baixo.

So atendi.

(na chamada)

— oi pimentinha, por que não veio para escola? preciso de falar uma coisa..- era miguel.

Ele realmente vai agir como se nada tivesse acontecido?

Não respondi, apenas desliguei e coloquei meu celular no modo avião.

Eu fiquei bem chateada com essa atitude dele, não pensava que ele era desse tipo de menino.

— Entrem no carro, seu tio ja ta vindo.- minha mãe disse.

— Mãe a senhora tá grávida, vai aguentar dirigir por duas horas seguidas? - perguntei observando sua barriga, ela ta estava com 4 meses.

— Ah eu não vou dirigir. Seu tio que vai. Eu vou no banco do passageiro, não precisa se preocupar. - ela sorriu docilmente para mim.

Um carro se aproximou, estacionou e logo meu tio e jaden sairam do carro.

Meu senhor.

Esse menino teve um glow up que so.

Seus cabelos estavam mais loiros do que a ultima vez que eu tinha o visto.

— Vamos? - ouvi meu tio falar. - eu apenas olhei para a Malia me certificando se ela tinha visto o que eu tinha visto.

Entramos no carro e jaden se sentou ao meu lado e malia do outro.

Basicamente, fiquei no meio.

— Eai, quanto tempo. - jaden falou estedendo sua mão para me comprimentar.

Eu o comprimentei e sorri.

— Verdade, a última vez que te vi seus cabelos eram mais escuros. - falei e ele sorriu, que sorriso.

— E seu cabelo era maior. - ele falou reparando em meu cabelo.

— Surtei e cortei. - rimos.

— Ah, essa aqui é minha melhor amiga, Malia. - falei e Malia que estava conversando com minha mãe, virou sorrindo.

— Malia, jaden.J Jaden, malia. - os dois se comprimentaram e logo coloquei meu fone para relaxar.

Coloquei minha playlist de músicas calmas e fechei os olhos.

Nem percebi que tinha dormido quando eu acordei com minha cabeça encostada no ombro do jaden.

Ele estava me chamando, já tínhamos chegado.

Levantei minha cabeça e o pedi desculpa.

— Não tem problema, você tava tão confortável - ele falou e eu sorri.

— Malia, a gente precisa vim nessa praia de noite e tirar várias fotos. - eu falei e ela ficou confusa.

— De noite não vai dar para ver nada. - ela falou saindo do carro, e eu sai junto.

Minha boxeadora. || Miguel Cazarez MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora