t w e n t y | f o u r

12.9K 1K 1.3K
                                    



( Maya narrando )

Se tinham passado dois dias depois do ocorrido, e bom, nada demais aconteceu.

O policial veio falar comigo e eu contei tudo o que havia acontecido.

Ele me disse que foi legítima defesa, portanto nada iria acontecer comigo ou meus pais.

Ja a parte de jaden e o tio dele eu não sei.

O que eu fiquei com mais medo foi de meus pais serem preso por eu ser de menor.

Minha mãe praticamente expulsou os dois lá de casa eles infelizmente ainda vão morar aqui perto.

Mas, pelo o que minha mãe disse, tinham solicitado uma medida de proteção.

Hoje era sexta, o dia em que eu iria sair com o Miguel.

Ele não foi para escola hoje e a Malia veio para minha casa.

Minha mãe não deixou eu ir para a escola até meu punho melhorar, eu disse que não era nada demais, mas ela disse que eu tinha que pelo menos conseguir escrever.

Como eu não fui para escola, não tive como contar para Malia.

Então por isso a chamei para minha casa hoje.

— Vamo lá para o quintal? Tenho que fazer umas coisas. - falei pegando minha toalha e minhas coisas.

Eu sempre fazia isso em dia de lua cheia.

Ia para o quintal, acendia incenso e energizava meus cristais.

Forrei a grama e me sentei junto com Malia.

Acendi um incenso e algumas velas e expos meus cristais ao sol que estava longe de nos.

E assim, passamos a tarde ali.

Quando chegou a noite, combinamos de Malia me arrumar.

Eu fui tomar banho enquanto Malia tentava achar alguma roupa para mim.

— Qual cor? - ouvi malia gritar de la do quarto.

— Roxo, preto, verde água ou azul. - falei as cores que mais combinavam com a ocasião.

E meu guarda roupa praticamente só tinha roupas daquelas cores.

— Vestido ou calça? - assim que sai do boxe do banheiro malia gritou novamente.

— Vestido. - falei e sai do banheiro.

Tinham 4 opções de roupas em cima da cama.

E eu ja sabia qual eu iria escolher.

— O vestido preto! - falei assim que o vi, ele era novo, e ficava muito bom em mim.

O levei para o banheiro e me troquei.

Malia me maquiou e arrumou meu cabelo. Eu disse que não precisava, mas ela quis porque quis me arrumar toda.

Eu parecia que ia para uma festa.

Coloquei um all star e vi que já estava na hora.

Me despedi de malia, que foi para casa, e me despedi da minha mãe.

Fiquei na porta de casa esperando o Miguel e vi um carro se aproximar.

Abri a porta e dei boa noite, o tio dele estava lá.

Miguel no mesmo instante em que eu entrei veio para trás e se sentou ao meu lado.

— Você ta linda. - ele disse.

— Obrigado, você também ta.. - analisei a roupa dele e percebi que ele estava realmente muito lindo. Muito mesmo.

— Bonitinho. - eu disse e ele sorriu convencido.

Minha boxeadora. || Miguel Cazarez MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora