t w e n t y | t w o

12.4K 1.1K 1.3K
                                    


— Ai malia, aquele menino é um babaca! - eu estava na área aberta da escola, resolvemos ir para aquele canto conversar e fofocar sem os meninos.

Tinham coisas que eles não precisavam saber.

Eu a contei tudo o que tinha acontecido ultimamente.

— Se ele tentar qualquer coisa com você, ou ficar insistindo, mete a porrada nele! - ela falou e eu concordei.

...

Eu tinha chegado em casa, minha mãe disse que ela, meu pai e meu tio iriam comprar moveis para a casa deles nova.

Eu teria a casa so para mim.

Coloquei taylor swift na tv e fui fazer meu almoço.

Fiz algo simples, macarrão.

Era so o que eu sabia fazer mesmo.

Comi e lavei os pratos.

Me sentei na sala para poder ler um pouco.

Mas ouvi batidas na porta e fui ver quem era.

Era o jaden.

Affe, o que ele tava fazendo aqui? Ele não tinha aula o dia todo?

— Ta fazendo o que aqui? - perguntei dando passagem para ele. Afinal, ele estava "temporariamente" morando aqui.

— Professor liberou cedo. - ele passou e foi para seu quarto.

Eu dei de ombros e voltei para sala.

Estava lendo meu livro quando jaden se senta ao meu lado no sofá.

Desaforo, né?

Mas eu não iria sair dali por causa dele, eu já tinha avisado.

Se ele ficar insistindo nesse assunto eu vou meter a porrada na cara dele.

Ele lentamente começou a se aproximar de mim.

Eu ignorei.

Quando de repente eu senti uma de suas mãos passear pela minha coxa.

— Para, jaden! - eu retirei sua mão a força da minha coxa.

Ele não parou, sua mão retornou e ele tentou colocar a mão em meu short.

Mas eu não deixei

Peguei sua mão e contorci, levantei ainda segurando sua mão e ele gemeu de dor.

Eu avisei.

O joguei no chão e subi em cima dele, começando a dar socos em sua cara.

— Eu disse para você parar! - eu senti a raiva me consumir e não dei conta do que estava fazendo.

Minha mão estava ensanguentada e a cara do jaden estava saindo — muito — sangue.

Meu coração disparou ao ver a cena e eu corri para porta de casa.

Eu não sabia o que fazer.

Coloquei as mãos no bolso do meu short, e peguei meu celular.

Liguei para o primeiro contato da minha lista, o miguel.

— Miguel por favor me ajuda, eu não sei o que fazer. - falei rápido, não sei se deu para ele entender.

Minha respiração estava ofegante e eu corri para a praia em frente a minha casa.

— Calma hermosa, o que aconteceu? - ele perguntou e eu senti um alívio ao ouvir sua voz.

— O jaden, ele tentou.. meu punho ta sangrando.. miguel, por favor..— senti as lagrimas serem derramadas e eu desabei no chão.

— Eu tô indo, aonde você está? - ele perguntou e eu tirei coragem para conseguir falar.

— Na praia.. em frente a minha casa. - falei e ele disse que estava vindo e a ligação foi encerrada.

Eu me sentia suja.

Lembrei da cena em que ele tentou retirar meu short, chorei mais e mais.

Fui para água na tentativa de me limpar.

Meu punho ardia e o sangue não parava de descer.

A dor estava demais, voltei para a areia e fiquei sentada lá.

Meu punho latejava de dor, eu apenas conseguia chorar e chorar mais.

Eu estava com nojo de mim mesma, eu não acredito que ele tentou fazer aquilo comigo..

Senti uma mão em meu ombro e vi que era o Miguel.

Ele se sentou ao meu lado.

— Deixa eu cuidar disso. - ele me colocou em seu colo e pegou um mini kit de socorros e começou a cuidar do meu punho.

— Você lavou isso? - ele perguntou passando um algodão pelo meu machucado.

— Eu so entrei no mar. - falei olhando para o céu.

Meu senhor, e se meus pais forem presos?

Ele pode ter quebrado o nariz.

— Você pode me contar o que aconteceu se você se sentir confortável, maya. - ele falou e eu assenti.

O contei tudo o que aconteceu, detalhe por detalhe, até agora, e eu senti que ele ficou com raiva.

Sua expressão mudou, de preocupado, para preocupado com muita raiva.

— Aquele hijo de puta me paga! Você mandou bem, hermosa. - ele cerrou os punhos e terminou meu curativo.

— Podemos ficar um pouco aqui? Não quero encontrar o jaden la jogado, ou a policia em minha porta. - perguntei e miguel disse que sim.

Eu me deitei em seu colo, suas pernas estavam cruzadas, me fazendo ficar de frente para o mar.

Eu estava molhada, cheia de areia, miguel pareceu não ligar para isso.

Eu olhei para ele e logo nossos olhares se cruzaram.

Eu acho que eu amo o Miguel.

Ele cuida tão bem de mim, e desde que ele chegou eu não paro de sorrir, um lar pode ter quatro paredes, uma cama, para algumas pessoas, para outras pode ser algo que goste muito, como a praia, mas o meu lar é o Miguel.

Ele é minha pessoa de conforto, ele é o único que eu penso a noite, e é o único pelo o que eu lutaria por, mas eu queria ser essa pessoa para ele também.

Eu poderia dizer essas três palavras que mudariam tudo, mas não estava pronta, e queria esperar o momento certo.

— Miguel, você é meu lar. - falei e levantei, ficando cara á cara com ele.

— Você também é o meu lar. - ele falou e eu vi seus olhos brilharem. Aposto que o meu estavam brilhando também.

— Sabe, eu quero ser a única que você pensa a noite, e a unica que você também lutaria por. - falei e senti meu punho latejar, fiz uma careta de dor.

— Mas você é, mi amor. - ele falou e sorrimos um para o outro.

E então, a mínima distância que estava entre nós foi quebrada pelo Miguel.

Nos envolvemos em um beijo.

Estava tudo tão perfeito ali.

Se você me dissese a alguns meses atras que isso aconteceria, eu iria rir da sua cara.

Ficamos ali por um tempo ate eu decidir voltar para casa.

Me surpreendi ao ver a viatura da polícia em frente a minha casa.

Comecei a tremer, meu coração disparou e eu senti que iria desmaiar ali mesmo.

Minha visão ficou turva e tudo ficou escuro.

E eu não lembro de mais nada depois disso.

...



eu tava pensando como seria o fim dessa fic e iria ser mt maldoso oq eu to pensando, seria um final triste, mt triste. mas tb queria ter um final feliz

não sei qq eu faço 😭

Minha boxeadora. || Miguel Cazarez MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora